Não existe mulher difícil, existe mulher que não te quer!

0
anônimo
252
4a
Verídico essa frase?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
4a
Sim, e tem aquelas que seguem o lema de que se você for fácil nenhum homem vai te valorizar
anônima
4a
Eu sou díficil....de aguentar.
anônima
4a
Sim.
O mesmo pro homem.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim verdade
eles respondem
9
Sim, é verdade.
Não

As vzs a mulher é difícil mesmo tendo interesse em vc e isso não é bom
Verídico até certo ponto.
Tem mulher que mesmo gostando e querendo o cara ainda se faz de difícil por ego inflado, o que é diferente de se valorizar.
No meu caso nenhuma mulher é difícil, elas só não me querem mesmo. Então também depende do cara.
anônimo
4a
Verídico
anônimo
4a
É porque você não conhece os produtos Jequiti
anônimo
4a
Verdura
anônimo
4a
a frase correta é "não existe mulher difícil, vc que não está oferecendo a quantia certa"