Tenho visto que existe uma guerra instaurada entre homens e mulheres, cada lada tentando sobreviver aos machucados da interação com o outro. Mas vejo, principalmente aqui no site, que no fundo ambos querem a mesma coisa. Que ambos gostam muito sexo. Que ambos querem ser amados do jeito que são. Que ambos querem amar alguém. Ambos sofrem por quererem se envolver ou terem se envolvido e se machucado. Pq as coisas não são mais simples, se todos querem que de certo?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
21/11/2022 14h26
Sim, todo mundo quer buceta.
21/11/2022 15h29
Gostei da sua reflexão. No fundo o maior desejo do ser humano, independente do sexo, é ser amado. É uma coisa necessaria pra qualquer pessoa ser amado.
E por mais simples que pareça a teoria, a complexidade se dá porque as pessoas se desencontram demais na hora de dar e receber amor. Tem gente que se expressa de uma forma que o outro não entende e daí o outro não se sente amado. E também tem os obstáculos que a missão de amar o outro traz consigo: tentações, dificuldades de ajuste, golpes da vida, esfriamento e rotina, falta de desejo sexual, insatisfação em qualquer nível, cansaço, falta de empenho de pelo menos uma das partes, etc.
anônimo
21/11/2022 15h37
Você tem completa razão.

Ambos querem alguém que os ame de verdade. Ter um romance de filme...
anônimo
07/01/2023 00h10
Não é bem assim. As pessoas sempre desejam outras com VSM igual maior que o dela.
Não é porque eu quero casar e você também que eu vou casar com você. Tudo se trata de com quem será realizado.
anônimo
07/01/2023 00h11
Nossa você é tão sentimental
anônimo
07/01/2023 00h11
Errada, só idiotas acreditam em amor.
anônimo
07/01/2023 00h11
Eu só quero dinheiro
anônimo
07/01/2023 00h39
sim
anônimo
07/01/2023 00h38
Pois é tbm queria que fosse simples
07/01/2023 00h35
Ambos são pessoas.
07/01/2023 00h06
Eu acho que homens e mulheres são diferentes mesmo não só pelas características inerentes do sexo, mas por causa da educação e expectativa que a sociedade faz de cada um. Além disso, homens demoram mais para amadurecer e as mulheres são muito condicionadas.
Complicado mesmo, o ideal é que todo mundo estivesse feliz com alguém ou até solteiro em certo período da vida.
18/12/2022 16h38
Sim,é exatamente isso mesmo,todos queremos a mesma coisa.
Na teoria seria muito bom sim se todos nos respeitassemos e entendessemos isso,mas infelizmente não é assim que acontece
elas respondem
21/11/2022 15h04
Por conta do ego.
Ninguém quer ser passado pra trás. Então vestem a armadura.
07/01/2023 00h14
Sim. Só quero isso mesmo. Não entendo esse povo amargurado desse site.
anônima
07/01/2023 00h17
Desde que o mundo é mundo, a grande parte dos homens não são confiáveis para relacionamento.
18/12/2022 16h41
Sim, ambos querem rola