O que vc acha de colocar uma frase dessa no perfil do app de relacionamento? Lendo isso vc estaria mais inclinado(a) a querer conhecer essa pessoa ou a fugir dela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/11/2022 14h59
"Tão natural quanto a luz do dia"
21/11/2022 15h01
Na frente dos outros é
eles respondem
21/11/2022 15h01
Seu exemplo foi uma merda.
Claro que se a pessoa colocar sobre peido no perfil do app de relacionamento eu iria perder o interesse, mas isso vale pra quialquer coisa, se colocar que caga, que mija, que cafunga o nariz em dia frio. Pra que colocar isso.????
21/11/2022 15h32
Que frase?
"Peido é um tabu pra você?"
Não acharia muito comum a pessoa falar disso, depende muito do jeito que ela colocar o assunto para que eu me interesse, acho difícil eu me interessar, só se ela valer muito a pena pelo resto do texto que estiver escrito e a aparência dela, já que estamos falando de app de relacionamento.
anônimo
21/11/2022 15h34
Sim, por isso só peido uma vez por ano.
anônimo
21/11/2022 16h42
Fazia tempo que eu não via por aqui uma pergunta tão idiota quanto a sua.
21/11/2022 17h46
vida que segue...