Eu não sei mais o que faço... Eu estou apaixonada por uma pessoa que não liga para a minha existência. Tá me fazendo um mal danado. Eu só sei chorar e tenho vontade de sumir. Eu só queria tentar alguma coisa para esquecer dessa pessoa, porque a vejo todos os dias e não estou aguentando mais viver assim. O que me indicariam? E será que simpatia da certo? Alguém já tentou?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/11/2022 17h31
Recorri ao alzheimer.
21/11/2022 17h39
Tem alguns rituais para isso que são feitos por praticantes de wicca e bruxaria natural, que é de cortar laços. Mas a parte principal disso é visualizar a si mesma cortando o que te liga à pessoa. E por conta dessa etapa psicológica já ajuda a superar.
anônimo
21/11/2022 17h49
Já, pulei da ponte de cabeça (fiquei com amnésia por 3 meses), o efeito colateral foi que hoje eu sou paraplégico
21/11/2022 17h50
Não recorri a uma simpatia, mas uma simpática.
elas respondem
21/11/2022 17h29
Nem simpatia nem sim pra qualquer outro parente.
anônima
21/11/2022 18h00
Não, infelizmente tive que suportar muito tempo