Na sua opinião em quais áreas da vida um casal precisa estar alinhado para dar certo?
Ex:
Religião, política, vontade de ter filhos e etc.

Mais especificamente política: você acha que ambos precisam estar de acordo com a opinião política do outro para dar certo?

Que áreas da vida é "mais tranquilo" de abrir mão para viver a vida a dois?

E o que na sua vida é um divisor de águas, que se alguém não tiver o mesmo objetivo ou opinião que você pode prejudicar o avanço do relacionamento?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/06/2023 08h38
Dinheiro, os dois precisam ter
15/06/2023 08h40
Visão de futuro, tipo imagina você trabalha que nem um condenado e a pessoa chega não quer nada com nada, dá um desânimo
15/06/2023 08h43
Valores e princípios.
anônima
15/06/2023 09h19
todas.
eles respondem
21/11/2022 18h19
Acho que no quesito financeiro e emocional, sempre com comunicação, que as chances são boas.

Política não é importante, se houver respeito. Digo isso porque meu pai era Bolsonaro e minha mãe era Lula. Brigavam, mas nada tão drástico.
21/11/2022 18h26
Valores, princípios e financeira.
16/04/2023 20h34
Parte financeira é importante.