Vou contar algumas situações e gostaria da opinião de vcs.
Terminamos o namoro de poucos meses e sequer houve penetração, era apenas oral
Ele raramente fazia em mim, só no começo, depois de um tempo queria que eu fizesse nele e não retribuía
Ele não me tocava quando o clima esquentava, mal me masturbava e nas últimas vezes que ficamos realmente não me tocou nenhuma vez. Mas SEMPRE queria eu tocasse ele.
E por último, algumas vezes eu dormia na casa dele, muitas vezes pelada e ele nunca chegava em mim.
No último mês que ficamos juntos, estávamos como irmãos. Mal nos beijávamos. Eu falei que isso estava errado, ele disse que não estava pensando em sexo nos últimos tempos (tínhamos acabado de começar a namorar, como assim???)

Eu considerei algumas coisas:
- ele talvez tivesse depressão
- talvez ele fosse gay
- talvez ele não saiba fazer sexo

As outras questões são: eu falava o que queria que ele fizesse; eu nunca me senti totalmente a vontade com ele ou para "partir pra cima", porque a maneira como ele agia me travou. Ele parecia ter traços depressivos, me contou que já teve anos atrás, mas que agora estava tudo bem.

Não estamos mais juntos. O sexo não foi o principal motivo de terminar com ele, mas foi sem dúvida um dos motivos.
Por fim, eu só queria entender o que aconteceu.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/11/2022 21h32
Não caia nessa, ele te usou por algum motivo
O cara sabe muito bem que tá apenas te botando pra mamar sem sequer ter qualquer outro tipo de contato ou retribuição da parte dele. Isso é tratar que nem lixo
22/11/2022 11h50
A análise que eu consegui fazer é que ele esperava uma coisa e você e não retribuía a altura, em termos sexuais, e isso foi ruim para você porque para você o contato sexual é uma coisa razoavelmente importante, logo isso foi um dos motivos de vocês terminarem. O histórico depressivo dele, por mais que agora esteja tudo bem, pode ter influenciado na falta de sucesso da relação na minha opinião, inclusive na recente falta de interesse em sexo. E das considerações que você levantou eu acho que a mais correta e importante é a última, de que ele não saiba fazer sexo, e pode não ser por falta de experiência, mas sim por falta de habilidade para lidar com o fato de que sexo é algo mútuo, que tem que ser bom para os dois.
21/11/2022 21h30
Pode ser depressão, sim e por um zilhão de motivos.
Pode ser que ele estivesse no armário, ainda.
Não acredito que ele não "soubesse fazer sexo". Acredito mais em insegurança dele, por qualquer motivo, como pinto pequeno, alguma deformidade genital ou impotência.
Sei lá eu pensei até em "motivação religiosa", nofap, abstinência sexual por quaisquer outras razões, onde o céu é o limite...
anônimo
21/11/2022 20h19
Gay que entrou em depressão por não ter coragem de assumir, ai arrumou você e viu que não gosta mesmo da fruta.
anônimo
22/11/2022 00h14
Kkkkkkkkk se fosse uma mulher duvido que um cara pensaria que ela era gay kkk o mundo é divertido apesar de tudo
22/11/2022 11h52
Como vc fazia para "chamar" ele para o sexo?
22/11/2022 12h04
Talvez a depressão tenha deixado sequelas graves na forma como ele enxerga o sexo
22/11/2022 12h24
Bom, UMA coisa é clara.
Ele é egoísta kkkkk

Quanto o restante eu citaria q
1 É gay
2 É inseguro ( goza muito rápido etc )
elas respondem
22/11/2022 12h02
Nem perca sua energia tentando entender oq Deus te livrou.
Qdo tiver com o cara certo, vai ver que sexo é umas das melhores coisas da vida.
anônima
21/11/2022 21h17
Acho q eta gay
anônima
22/11/2022 12h23
Pela descrição acho que ele não sentia atração por você