Tô tentando estudar pro vestibular e tô estudando sobre o iluminismo. li o texto no site no Brasil escola e ví um vídeo sobre o assunto mas será que é só isso ou eu devo ir em um site com um conteúdo mais completo?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
21/11/2022 20h36
É um bom site.
anônimo
21/11/2022 20h38
Brasil escola só tem clichês de mídia e mitomanias
anônimo
21/11/2022 20h39
Quando se estuda pra vestibular ou Enem, tem que estudar todo o conteúdo. É isso ?
@Serpe
21/11/2022 21h34
Eu te aconselho a procurar outras plataformas, com pontos de vista, pois sempre há algum viés ideológico nas plataformas de ensino. Na internet, temos a Udemy, com cursos gratuitosa. A fundação bradesco, com vários cursos, também de graça. Também há diversas escolas e faculdades com ensinos EAD e cursos gratuitos. Podem não ser muito aprofundados nos assuntos, mas pode te dar uma base para iniciar estudos mais avançados. Hoje em dia, o que não falta, são recursos de aprendizagem.
21/11/2022 21h35
Faça questões...
21/11/2022 21h42
Muito superficial. Não recomendo.
21/11/2022 21h58
Sempre que ler um texto, educativo, vai na Bibiografia e leia todas as indicações..
Senão será sempre mais um mané.
22/11/2022 00h28
Olha, recomendo fortemente procurar um conteúdo mais completo, sim.
22/11/2022 11h24
O Brasil Escola é um bom site para estudos sim.
Sobre a eficácia dele, você precisa ver se funcionou com você, se você absorveu bem esse conhecimento.
elas respondem
21/11/2022 21h23
Você tem que focar no que o vestibular irá trazer. Responda questões de vestibulares anteriores dessa faculdade ou instituto, pesquise se há no edital os conteúdos programáticos. Se o assunto é iluminismo, o que será cobrado na prova? Tem que saber.
O Brasil na Escola não é uma boa fonte de estudos, é como a Wikipédia.
Ler não é estudar, separe um caderno e faça anotações das suas leituras, anote o que você aprendeu, os anos, crie mapas mentais sobre os conteúdos.
21/11/2022 21h27
Assista video no youtub sobre os assuntos