Criarem a possibilidade da pessoa deixar de pagar algum imposto com o qual não concorde, mas com a condição de que ela não poderá se beneficiar e nem utilizar nenhum benefício do imposto do qual não paga.

Por exemplo:
•Uma pessoa não concorda com o SUS, então ela deixa de pagar a parte do imposto que vai para essa área da saúde, mas ela nunca poderá utilizar o SUS, nem se estiver morrendo sem dinheiro será atendida.

•Uma pessoa que não concorda com a universidade pública, poder deixar de pagar a parte do imposto que vai pra essa parte da educação. Mas deve assinar um termo de que ela e seus dependentes nunca poderão ingressar em uma, nem se tirarem a maior nota do mundo.

•Uma pessoa que não gosta de polícia e não quer pagar o imposto para a segurança pública. Então essa pessoa deixa de pagar e assina um termo de que a polícia nunca irá ajudá-la. Se a casa da pessoa for invadida, a polícia nem vai lá, se a pessoa estiver sendo agredida em frente à delegacia, a polícia nem vai impedir.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/11/2022 20h57
Não daria certo, viraria bagunça.
21/11/2022 20h58
+10 pontos.