Estava morando em outra cidade por conta dos estudos, mas já havia algo dando errado lá, e com muita luta
voltei pra cidade dos meus pais. Desde então eu vi minha sogra e minha namorada só querendo essa volta.
Fiz minha mudança toda só, tive que por meses chorar sozinho pois ela estava muito ocupada. Agora a mãe dela
quer me botar a responsabilidade, pois ela vai morar no interior e largar a filha dela só e quer que eu a sustente
e more com ela, sendo que estou tentando resolver minha vida. Por outro lado ela está doente a 3 semanas. Sequer foi
no medico e não tenho condiçoes de pagar uma consulta. Só vive estudando o dia todo e nem mais me manda mensagem ou
procura saber de mim o dia inteiro, mas continua dizendo q a vida dela ta uma bagunça e eu tenho q entender.
Estou sendo babaca em pensar em seguir minha vida e n procurar mais ela ou tenho que conversar com ela em relação a isso,
pois já conversei muito e nada muda, só piora.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/11/2022 20h57
Não está, é atraso de vida.
anônima
21/11/2022 21h06
Vc ñ fez nada d errado.
21/11/2022 21h06
A sua sobra quer jogar uma responsabilidade que não é sua. Se essa moça não está bem, ela nem deveria estar namorando.
eles respondem
21/11/2022 20h55
Pra mim não me parece nada de errado da sua parte