Válido para amizade

elas perguntam
23 3
eles respondem
anônimo
22/11/2022 00h49
Personalidade admirável, eu tenho que achar a pessoa foda. Conheci uma mina que tinha dois trampos e um filho com deficiência, pqp achei ela a mulher maravilha quis super ser amigo dela, respeitei demais, monstra, guerreira, agora a mina que é tik toker não tem nada profundo para uma casca vazia não me interessa tem que ter algo profundo se não pra mim nem é gente é só manequim
22/11/2022 10h11
Interesse amoroso
22/11/2022 00h23
Beleza principalmente
anônimo
22/11/2022 00h17
A primeira vista, o jeito dela, se for uma pessoa agradável e simpática, se reservada demais etc, pessoas reservadas costumam me atrair demais; o jeito de se vestir e os gostos mútuos. Por exemplo, tem semanas que morro de vontade de amigar e até além com um senhorita, e isso porque o modo de se vestir dela me chamou muita atenção, e também porque já ouvi de supetão algumas conversinhas dela com um amigo... E que vontade que me deu de me infiltrar naquela conversa! Como eu queria não ser terrivelmente timido para poder chegar ;-(

Mas geralmente não tenho vontade nenhuma de conhecer pessoas. Algumas raras e esporádicas vezes que ocorre.
22/11/2022 00h12
Beleza, não é a única coisa. Mas simpatia, educação, delicadeza (tá, ter a boca sujo, de vez em quando não é problema), não ser fresca... Isso, derrete o coração. Neem arrogante, nem sentir a deusa a ser servida.
21/11/2022 21h14
Interesses em comum o que é bem difícil
21/11/2022 21h16
Humm..
Ter alguém para conversar, trocar ideia, falar muita asneira, rir .. até um flerte de leve.
Essas interações são interessantes e instigantes tbm as vezes.

Óbvio q as vezes tem um interesse de um algo mais.. mas pelo menos para mim o algo mais é consequência. Não um objetivo em si
21/11/2022 21h20
Atração,confiança,ter gostos em comum
21/11/2022 21h21
Tem uma colega de faculdade minha que meio que tá sempre puxando assunto comigo, e agora tô todo caidinho por ela. Tô até procurando uma desculpa pra chamar no whatsapp, e tô pensando em perguntar sobre um trabalho que temos que apresentar no fim de semana.
22/11/2022 10h31
Bom humor, simpatia, sorriso bonito, receptividade
22/11/2022 09h43
Química.
22/11/2022 07h18
Acho que depende da fase, ultimamente eu to é afim de chegar quase que simplesmente por uma necessidade física, então levaria mais em conta alguma demonstração de interesse dela, beleza, enfim.

Porém no fundo meu intuito msm é conhecer alguém que eu goste de vdd, cuja aparência, corpo me agrade, mas n se resuma a isso, tenhamos gostos, objetivos em comum, me case com ela, tenhamos família, etc, então nesse caso me geraria vontade pela minha pré-concepção sobre ela, digo o que penso dela ao vê-la, e logicamente, uma porcentagem, voltada a ela ter aparência que me agrade, faça meu tipo digamos.
22/11/2022 00h22
As vezes por que estamos precisando de algum favor, interesses em comum ou até mesmo atração, são inúmeros os motivos de vc simplesmente chegar em uma mulher.
21/11/2022 23h46
Peito, bunda, loirisse, ruivisse, pele branquinha, jeitinho doce. Tô sendo sincero aqui
anônimo
21/11/2022 23h45
Nada.
anônimo
21/11/2022 22h52
Menos rodada possível.
21/11/2022 22h26
Dificilmente irei chegar em uma mulher apenas para amizade, mas quando me desperta o desejo de conversar com alguma, geralmente é porque me senti atraído ou achei ela interessante.
anônimo
21/11/2022 22h16
Sinceramente? Buceta, se mulher não tivesse buceta os homens nem iriam atrás, já estariam extintas.
Essa é a realidade,não é zoeira
anônimo
21/11/2022 21h19
Atração, Conexão ou Química.
anônimo
21/11/2022 21h15
Tamanho da circunferência das nádegas
21/11/2022 21h14
Nada me faz puxar conversa com uma mulher, sou muito tímido e tenho receio, mas sou muito sortudo quando o assunto e conhecer mulheres legais
elas respondem
anônima
21/11/2022 21h14
Ela ser você
22/11/2022 00h43
Sexo a gente só fala com os homens pq eles precisam da gente pra isso
anônima
21/11/2022 21h15
Obs.