Sábado eu vou fazer um passeio com a Mulher que eu estou gostando, vamos só eu e ela.
O Passeio vai durar o dia inteiro.
Na parte da manhã a gente vai no Museu da Cidade, no começo da tarde vamos almoçar em um Restaurante de Massas e depois vamos ir no lago da
cidade.
E eu quero saber a opiniões : Como eu faço pra me aproximar mais dela durante o encontro? (sem invadir o espaço pessoal dela),
E como eu vou passar o dia nesse encontro eu quero saber o que seria bom eu levar em uma mochila como precaução mesmo (até agora vou levar; Carteira, Celular, Protetor Solar e Desodorante).
Qualquer dica (sobre os 2 tópicos) é bem vinda.

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/11/2022 10h50
Tente se conectar e entrar em sintonia com ela, não tem receita de bolo porque cada pessoa é única
03/12/2022 14h11
Como foi o passeio?
eles respondem
21/11/2022 22h31
Conversar sobre os gostos em comum entre nós e alguem é sempre uma boa,é tiro e queda.
Não sei o que voce pode levar na mochila,rs
22/11/2022 10h48
Sempre procure estar do lado dela, só arrisque o contato físico quando se sentir seguro e julgar corretamente que vocês tem intimidade o suficiente para tal.
Procure conversar sobre as coisas que vocês tem em comum, os assuntos pelos quais ambos se interessam.
Leve também na sua mochila água gelada, vocês vão caminhar e eventualmente sentir sede.
anônimo
22/11/2022 09h24
Tô nem ai pro seu encontro
03/12/2022 14h12
Vai na fé o não vc já tem outro não também.