Não falo de forma negativa e sim por outros motivos.

Ex:

Não tentaram
Não se declaram
Deixaram a pessoa escapar
Escolheram a pessoa errada, quando era pra ter escolhido outra
Ficaram com medo
Acharam que era muito caminhão pra vcs e desistiram

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/11/2022 22h16
Sim, me arrependo de não ter desistido antes, mas sou cabeça dura e mesmo com todo mundo avisando que a pessoa não me merecia, eu quis dar chance e entender o máximo possível a pessoa. Antes tivesse sido egoísta, teria me livrado de muita dor de cabeça.
anônima
21/11/2022 22h14
Eu deixei a pessoa escapar. Sorte que ela escapou porque se eu fosse ela eu também escaparia de mim mesmo.
eles respondem
21/11/2022 23h32
Sim.
E tomei no cu.

Bem feito, por não agir.
anônimo
22/11/2022 01h51
Não nasci grudado com ninguém e aprendi a viver sozinho muito bem.
anônimo
21/11/2022 22h11
Não.
22/11/2022 00h36
Sim, já tive todos esses arrependimentos listados.
E inclusive incluo outro
Me arrependo de ter conhecido a pessoa e ter ficado afim dela, a ponto de ter uma fantasia de um dia poder voltar no tempo e me impedir de conhecê-la para não vivenciar as dores que passei.
anônimo
22/11/2022 01h49
Sim, acontece.