Não sei se deve terminar com ela pós acho muito feio esse tipo de coisas ou se devo dar uma chance para ela pós ela já não trabalha mais com isso e demonstra muito gostar de mim! Qual opinião de vocês ? Vocês continuaria com uma pessoa que já trabalhou assim ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/11/2022 23h37
Se vc não consegue deixar isso de lado ou é algo q vc sente q vai te incomodar mesmo se vcs chegarem a casar, formar familia, etc, acho melhor terminar. Num primeiro desgaste da relação isso vai acabar sendo gatilho pra vc ou jogar na cara dela ou querer desistir. Acho mais saudável vcs terminarem, vc arranjar uma garota com um passado "normal" que não te afete e ela um cara q não ligue pro passado dela, q acredite na mudança.
anônima
21/11/2022 23h12
Eu não namoraria um homem que fazia pornô.
( Ainn preconceito! É. É sim e vou continuar com ele)
anônima
21/11/2022 23h58
Ué, vc começou a namorar com sabendo que ela era ac pornô e agora bateu a bad? Maluquice.
21/11/2022 23h59
Uma moça pra casar
anônima
22/11/2022 03h09
Deveria ter decidido não ter nada com ela muito antes de fazer ela se apaixonar, agora se tu der um fora nela por esse motivo (que você já estava sabendo há tempos) tu estarás sendo um covarde, por ter iludido ela.
Mas enfim, melhor terminar do que ficar enchendo o saco dela com suas inseguranças. Procure alguém que te agrade e deixe ela procurar alguém que a ame.
anônima
22/11/2022 17h38
É complicado... cada um cada um...
Um moço terminou comigo pq eu tinha ficado com o melhor amigo dele e ele não aguentou...
eles respondem
21/11/2022 23h09
"ela já não trabalha mais com isso"

vc acha que não kkkkk
anônimo
21/11/2022 23h09
Cabe isso a vc decidir... eu acho q se vc ficar se martelando e ñ gostar msm q ela ñ ta mais nisso termina. Se eu soubesse q minha namorada trabalhasse com isso eu terminaria
anônimo
21/11/2022 23h10
Primeiro que eu nem namoraria esse tipo de ser humano.
anônimo
21/11/2022 23h11
Se eu falar a minha opinião vou sofrer censura.
21/11/2022 23h30
Não. Temo pela sua vida. Boa sorte.
21/11/2022 23h52
Ela fazia conteúdo adulto e você foi preso
22/11/2022 00h29
Se ela te convencer e realmente mostrar que abandonou essa vida e que quer viver algo novo na vida dela e ela gosta de verdade de você, vale a pena dar uma chance.