De te excluirem literalmente do grupo e ainda ficarem de cuchicho?Tive aula prática hoje e as meninas simplesmente estavam todas conversando sobre o tema da aula e fingiram que eu nem existia e uma lá comentou bem assim "Aquela menina só fica colando o desenho dos outros",tive que fazer isso porque eu não estava tendo acesso as imagens que tinha que desenhar sendo que elas tinham.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
21/11/2022 23h26
Não ligue pra isso, infelizmente faz parte do processo.
anônimo
21/11/2022 23h38
Olha, não sei se entendi errado, mas porque você não pediu ao invés de colar? As vezes vc tem que ver se vc não está sendo chata dms tbm, ou é só coisa delas msm, as pessoas são assim, as vezes é até melhor se manter afastado kkkkkk mas eu recomendo você levar um martelo pra faculdade, qualquer coisa você bate na cabeça de uma
22/11/2022 00h26
Se havia esse tipo de coisa na minha sala, eu nunca soube.
Mas nunca fui mesmo de me enturmar, acabei me enturmando com uns caras mais pro final do curso e fizemos TCC juntos, fora eles, mais ninguém.
anônimo
21/11/2022 23h25
Não. Na minha faculdade só tem nerdola e velho.
21/11/2022 23h27
Eu já me senti excluido na infância ( até uns 12 suponho ), daí uma coisa aqui, outra ali. Me tornei extrovertido.

Bom.. q ocorre, povo cria mesmo grupinhos..
Adoram tbm apontar e falar dos outros.
Sei q dizer para vc não ligar, adianta merda nenhuma kkkkk

Te diria para tentar se socializar sabe.
É vantajoso saber fazer e ter contatos, tanto na vida estudantil quanto profissional
anônimo
21/11/2022 23h28
Mande essas vadias se foderem, e afinal você é muito melhor que elas.
21/11/2022 23h26
Passo por isso todo dia.
22/11/2022 23h43
Relaxa.
Essas fifis não deveriam ter saído do maternal.
22/11/2022 23h45
Pessoal das turmas eram legais.
elas respondem
anônima
21/11/2022 23h29
Você faz engenharia ou arquitetura? Ou qual outro curso?
22/11/2022 00h02
Esse semestre nem dei as cara na faculdade
anônima
22/11/2022 05h10
Por isso eu evito grupos
22/11/2022 06h41
Não, eu comecei no ensino superior aos 19 anos, minha turma já era composta de pessoas mais velhas que eu e foi bem legal.
anônima
22/11/2022 23h52
Já sim, e hoje mantenho contato com elas, fomos convivendo e afinidade foi surgindo.