Digamos que vc saiu acusando ele de ser pai, porém quando fizeram o DNA não deu.

Li uma mulher hoje dizendo isso, ela aparentemente está envergonhada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/11/2022 00h01
Quando o fofurinha for nascer, essa dúvida jamais existirá em mim. Pois eu seguirei meu celibato, e a única exceção pro meu celibato será com 1 único homem, 1 única vez, cuidadosamente escolhido, só pra engravidar deele. Ainda tenho 27 anos pra escolher.
anônima
22/11/2022 03h02
Isso não aconteceria comigo, teria certeza que o filho seria do meu marido porque não teria intenção de traí-lo. Até ofereceria um teste de DNA pra ele se certificar que o baby é dele.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 01h14
Vi um caso a dois dias atrás que o cara descobriu que o menino de 9 anos não era filho dele, mas mesmo assim tinha de pagar pensão kkkkkkkkkk se fudeu