Se vc se acha foda por brincar com os sentimentos das pessoas seu karma vai chegar, pra minha irmã chegou que gostava de iludir e agora foi iludida tratada como merda pq o cara que ela se apaixonou. A usou só pra sexo e agora tá chorando, até amante já foi e o Karma tá acabando com ela, eu acho é pouco.

elas perguntam
13 8
eles respondem
22/11/2022 00h55
O mundo n gira, ele capota
22/11/2022 00h58
Tudo q vai volta, foda que geralmente quem não faz nada se fode mt tbm, hj em dia é muito difícil confie em alguém
anônimo
22/11/2022 00h52
Ta bom então, o problema é que quem não faz nada também se fode, será que com quem sua irmã brincou era karma, ai é que tá. Então que os arrombados continuem sendo arrombado o bom é que sendo firmeza eu me destaco nesse mundo de filho da puta
22/11/2022 00h59
Karma em si não creio q exista.
É meio prepotência crer q o universo atue contra ou a favor de cada indivíduo.

O q temos para cada ação é uma consequência q é baseada nas variáveis envolvidas .

Karma/justiça divina é só algo para fazer as pessoas acreditarem e se sentirem menos injustiçadas ( na minha opinião)
anônimo
22/11/2022 00h52
Show de bola. A vagabunda se fodeu.
anônimo
22/11/2022 01h01
Amo isso, ver quem fode com outras pessoas se foder também.
anônimo
22/11/2022 01h27
Ainda ela tem uma péssima irmã, é o karma.
22/11/2022 05h42
De certo modo, sim. Mas também se manifesta de outros jeitos, sejam bons karma ou negativos.
anônimo
22/11/2022 10h42
Sim ou não.
22/11/2022 10h41
Na vida tudo que fazemos uma hora vai voltar em dobro mesmo, conheço muita gente que fez coisas ruins e hoje sofrem e tem muito arrependimento do que fizeram
22/11/2022 10h39
Bom, é a lei da semeadura: o que plantamos, colhemos.
Agora ela vai ter que lidar com os frutos.
elas respondem
anônima
22/11/2022 05h14
Karma não é sobre punição ou castigo divino, isso é uma visão superficial e rasa ocidental.
É sobre aprendizado que você mesmo escolheu.
Essa lógica punitiva é só uma lógica da igreja mesmo. Ninguém nesse mundo nasceu para sofrer.
Eu tbm tenho esse raciocínio punitivo e ocidental mesmo e tô tentando mudar. É nada mais do quer impiedosa e desejar vingança, mania feia que a gente puxou da sociedade de sempre querer ferir.
anônima
22/11/2022 00h51
Quem acredita em Karma é quem frequenta o espiritismo é isso?
Mas eu achei bem feito, ela plantou e ela colheu.
Por isso me esforço pra inclinar pro bem
22/11/2022 04h20
Um antro de gente depravada e vc aí falando abobrinha.
Ainn karma pq iludiun ain ain
que bom que passou vergonha no anônimo.
22/11/2022 10h51
Eu acredito em Karmas, mas nesse caso, foi só uma desesperada por macho se iludindo quando recebeu uma boa foda.
anônima
22/11/2022 10h44
Com certeza é.
22/11/2022 05h59
Sim, tudo que jogamos para o universo ele nos joga em dobro.
anônima
22/11/2022 03h11
Sim, eu acredito nisso e espero que o karma se concretize para todas as pessoas que já me machucaram algum dia, espero que se fodam e sofram muito mais do que já me fizeram sofrer. E isso vale para qualquer pessoa escrota que faz maldades aos outros.
maw
22/11/2022 01h01
De um certo modo, é.