Comecei um noflap "atrasado" e estou a 5 dia sem o "vício", acredito estar sentido uma espécie de abstinência, fiquei mais ansioso que o normal, mas isso já era esperado. Ontem comecei a me sentir "cheio" e isso é bem desconfortável. Mas pra piorar, ironicamente estou me sentindo fraco, minhas pernas parecem pesadas e está difícil até pegar (eu ando de bike todo dia) isso é estranho pois o que se espera é que eu pare de me sentir fraco, mas parece que tem algo de errado smkssmmsmsmszm vocês tem alguma ideia dq possa ser acontecido?

eles perguntam
0 7
eles respondem
22/11/2022 01h14
Já estou há quase 1 mês sem e não faz falta alguma.
22/11/2022 01h18
Q raios é noflap?
anônimo
22/11/2022 01h18
Isso é uma grande besteira, vendedores de curso colocam medo nos punheteiros. Atividade física pode te ajudar muito com isso.
anônimo
22/11/2022 01h19
O reset acontece depois de 90 dias
22/11/2022 08h05
Já tenho dois meses, me sinto bem pra caramba
22/11/2022 10h57
Acho que tem sim, igual a qualquer outro vício, e cada um reage de uma forma