A alguns anos eu me apaixonei, não foi tipo um "paixonite" foi no nível de pensar em pedir ela em casamento. Mas acabou dando tudo errado e eu descobri um lado cruel dela, um dia após eu dizer que gostava dela, ela acabou contando pra toda escola e eu virei chacota. Isso me fez morrer por dentro... Eu meio que fiquei traumatizado, sempre que eu encontro alguém legal acabo pensando que sou só mais um "pq ela iria se interessar por mim?" Eu não tô legal não kskdkxkdkv você tem alguma dica? Uma opinião que seja?

eles perguntam
3 9
elas respondem
23/11/2022 13h26
Olha, isso aí é o tipo de coisa que só o mais precioso dos amigos resolve: o tempo. Daqui a pouco, você vai lembrar disso e vai até rir. Mas, claro, isso não acontece de uma hora para outra. Você se entregou, e se decepcionou, e a vida é assim, viu? Infelizmente... Mas pode acreditar que, no momento certo, você vai encontrar a pessoa que vai reconhecer seu valor como você merece. Essa daí, nitidamente, não é para você. Só não desista do amor!
23/11/2022 13h20
Normal, só ignorar que passa
anônima
23/11/2022 13h22
Tô na mesma.
Infelizmente a gente muda muito negativamente com desilusão amorosa.

Eu virei um pedra de gelo. Não consigo mais gostar de ninguém. Ninguém me guarda, so quero aproveitar das pessoas e depois meter um pé na bunda
eles respondem
anônimo
22/11/2022 01h30
Isso só se resolve com o tempo..
22/11/2022 01h35
Agora levanta e segue em frente que o chifre com o tempo pesa menos
anônimo
22/11/2022 01h38
Tbm tô assim, e não é por rejeição.
anônimo
22/11/2022 01h40
Imaturidade. Você não reconhece que todos têm o seu valor na sociedade, é por este motivo que fica falando coisas como: “Por que ela iria se interessar por mim?”.
anônimo
22/11/2022 01h43
Como dizia Chico Xavier : tudo passa, isso também passará
22/11/2022 10h38
Você parece ser bem novo e ela, demonstrou uma imaturidade "invejável".
bom... eu diria de cara: "Pau no cu e dela. Segue sua vida!"
Mas, relaxa... coloca a menina na geladeira... aliás, dentro de um iceberg e esqueça-a lá.
Toca sua vida, seja feliz, dizer que mulher não falta é genérico demais. O que não falta é mulher que queira respeitar e ser respeitada.
E pau no cu dela.
22/11/2022 11h20
Primeiro: aceite que isso aconteceu e que você não gostou e que isso te deixou triste.
Segundo: entenda que a forma como ela fez foi errado e que isso piora a sua tristeza e, se ela não gosta, alguém pode gostar. Você não deixa de ter valor porque alguém não enxergou isso, o primeiro a enxergar isso tem que ser você.
Terceiro: rejeite esse pensamento de "por que ela se interessaria por mim?" quando conhecer uma pessoa legal, se permita, se abra.
anônimo
22/11/2022 11h20
Curta a vida é não se cobre, um dia aparecerá aquela que fará seu coração palpitar mais forte novamente
23/11/2022 13h17
Quer conversar?