Neste final de semana eu comecei a namorar com um amigo e assumimos oficialmente o nosso namoro. Os meus pais quando contei não foram muito a favor no início principalmente a minha mãe devido ele ser de etnia negra e nós branca. Falei pra eles que não tem nada haver isso, que ele é de boa família, de boa situação financeira que nem a nossa, que o pai dele é negro e a mãe dele branca, que cor não define caráter, que o meu ex era branco e me agredia quando bebia, ao contrário dele que gosta de mim e me trata bem. Resumindo: eles aceitaram o meu namoro com ele, a minha mãe falou inclusive que ele é bonito que tem o tom de pele parecida com a do pai mais clara, cabelo, mas tem os traços físicos do rosto bonitos parecidos com o da mãe, além de ser bem educado. Que futuramente se eu continuar com ele ou nos casarmos ela não verá mal nenhum, que o que importa é a minha felicidade.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
22/11/2022 12h59
Car-Oliver, Natasha-Li, Vivian_la_belle
Agora Ruiva-Girl.
22/11/2022 11h12
Foi uma excelente resolução que você teve, meus parabéns pelo relacionamento e pelo desfecho da história. Cor de pele não define caráter, o que é mais importante num relacionamento quando olhamos para uma pessoa. Que você sejam felizes e que dê tudo certo para vocês.
anônimo
22/11/2022 06h21
Só em você escrever um texto desse tamanho pra "explicar" o pq de pessoas negras terem o mesmo valor de pessoas brancas, demonstra o quanto você e sua família são preconceituosos.
22/11/2022 11h31
Quem tem que aceitar ê você
anônimo
22/11/2022 11h30
se eles aceitaram, para quê vc está fazendo esse mimimi todo?
22/11/2022 07h36
Já assistiu aquele filme "Corra"?
22/11/2022 12h27
Não me importo
22/11/2022 13h00
Amarildo floriculturas.
elas respondem
anônima
22/11/2022 05h51
Isso de dizer dos traços claros foi meio problemático, mas aceitar já é um bom avanço.
anônima
22/11/2022 06h00
Kkkk agora outra fic Car Oliver?
Antes tinha um namorado mais velho, agora esse?
22/11/2022 05h55
O racismo está bem explícito, mas se aceitaram é um sinal que estão evoluindo
22/11/2022 12h04
Quem fala que a menina foi racista, nao ta por dentro da realidade de ter pais brancos, ter que embranquecer alguem para a familia aceitar. Triste mas é a realidade.
22/11/2022 11h51
Sua mãe é racista, está bem evidente quando ela usa a fala "mas tem os traços físicos do rosto bonitos parecidos com o da mãe", ou seja, para ela o fato dele ter os traços brancos o deixam bonito.
Olha, sinceramente, boa sorte!
anônima
22/11/2022 06h17
Sua mãe é racista, hein?
22/11/2022 11h30
Vc e sua família são racistas, na verdade. Há muita coisa errada nesse texto. Muitas.
Pra que dar ênfase que a mãe dele é branca?
Negro de pele mais clara?
Traços do rosto parecido com o da mãe? (Traços de branco?)
Então ele só é bom pra vc e pra sua família por isso?
Enfim... Sem comentários.
anônima
22/11/2022 11h45
Se você tem que convencer os pais a aceitarem uma pessoa, é pq a pessoa não presta.