O carinha lá que ficamos nos amassos,mas acabou não rolando nada.Ele sumiu por causa desse meu comportamento que para ele foi imaturo ou porque não queria nada sério mesmo e a única intenção só era essa?Agora estou com a consciência pesada de que se eu não tivesse agido assim talvez averia outros encontros.

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/11/2022 07h45
para de sofrer por ficante mds
22/11/2022 10h58
Eu não sei o que você fez que ele achou imaturo.
Mas se era só para ser algo casual, siga sua vida numa boa, é direito dele também não ter mais contato com você.
elas respondem
anônima
22/11/2022 07h48
Ele só queria sexo e viu que não iria rolar. Foi atras de outra mais fácil, é assim que a maioria dos homens age. E voce não perdeu nada, pelo contrário.
22/11/2022 07h50
Para dr sofrer por ficante [2]
22/11/2022 07h50
Pq ele não gostou de vc, essa é a vdd.
22/11/2022 07h58
Que comportamento imaturo? Seu comportamento imaturo seria priorizar as necessidades dele ao invés das suas. Sexo não segura homem, faça caso se sinta confortável, e pronta para lidar com todas as consequência. Vc se sente confortável com sexo casual tanto com dar uns bons amassos? ( Reflita).

Maioria dos caras que responderam mal a outra pergunta provavelmente se lembraram daquela frustração....rs