O que vc tá fazendo pra tentar mudar isso?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
22/11/2022 08h05
Eu parei de trabalhar e não volto nunca mais
Minha vó morreu e deixou pra mim uma lojinha no centro. Eu estou alugando e agora ganhando 5 mil reais por mês de aluguel, e vai ser assim pelo resto da vida
Me contento com isso então não preciso fazer mais nada
anônima
22/11/2022 08h06
Estou deixando a vida me levar
anônima
22/11/2022 08h22
Minha vida nunca foi fácil, não tenho tudo que gostaria de ter mas amo tudo que eu tenho. Valorizo cada minuto da minha vida, as pessoas que eu amo, e tendo paz é o que conta.
22/11/2022 15h04
Minha vida está boa, ontem eu estava reclamando que estou sem dinheiro e sem o cartão de crédito minha vida era melhor kkk, mas aí pensei que o problema não é o cartão, antes quando eu não tinha cartão de crédito eu não fazia faculdade, eu não tinha o carro (só aqui tem financiamento + seguro+manutenção+ gasolina), eu não fazia academia e obviamente me sobrava mais dinheiro e percebi que isso é investimento e não gasto, então estou melhor do que eu pensava kkk
anônima
23/11/2022 17h20
Eu já passei por muita coisa na vida, desde bullying na escola, a abuso e depressão, já cheguei ao fundo do poço, mas não houve um dia se quer que eu não tenha desejado mudar ou fazer o que estava ao meu alcance para melhorar minha situação, hoje estou na faculdade e vejo minha vida melhorando aos poucos, principalmente psicologicamente! Quando acreditamos em nós podemos fazer e ser qualquer coisa.
22/11/2022 08h03
não, reclamo dela a cada milésimo de segundo
anônima
23/11/2022 17h13
Não e não estou fazendo muito coisa pra mudar isso.
22/11/2022 15h01
Cara, só de eu não estar passando fome, frio e sede, minha vida já está maravilhosa. Tem muita gente que está vivendo pior que eu, então eu não tenho nem coragem de reclamar da minha vida. O que não está legal, posso melhorar.
22/11/2022 15h01
+-
Não pq ainda estou na faculdade
Sim pq se for fazer o que fiz no estágio, acho ok.
anônima
22/11/2022 15h00
Eu estou correndo atrás, estou muito motivada ultimamente. Me bateu uma vontade de viver.
22/11/2022 08h18
Buscando respostas, saindo com meus amigos, me envolvendo em novas atividades. Acho que preciso criar um plano de ações e realmente me empenhar nele, mas estou procrastinando, talvez voltar a fazer meditações guiadas e de cura energética me ajudasse...an e claro eu preciso trabalhar no meu autoconhecimento. Já passei por fases muito piores na vida, acho que por isso não dói tanto as coisas não estarem tão boas, já não dói tanto agora.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 17h12
Minha vida está ruim em alguns aspectos, mas ta longe de ser uma merda. E a sua?
anônimo
22/11/2022 15h03
Não.
Cresço todos os dias socialmente e financeiramente.
22/11/2022 14h58
se sua vida está uma merda, não temo culpa.
a minha, nunca foi de folga e eu não reclamo...
22/11/2022 10h41
Estou trabalhando nisso, fazendo terapia, tomando remédios e por aí vai.
22/11/2022 08h06
Não sempre buscando melhoras