Óbvio que não.
votei em Não.
anônima
22/11/2022 08h57
Sim, meu pai que nos batia simplesmente por estar frustado com o próprio fracasso. Chegava do bar ou do trabalho, a gente chegava a tremer em casa porque ele simplesmente ia achar qualquer motivo bosta para fazer isso. Uma vez ele bateu em um por aprontar, em outro por não olhar e ser a mais velha e em mim para fazer companhia aos dois. Eu sou a que menos apanhei mas a mais amargurada também, pq amo meus irmãos
votei em Sim.
22/11/2022 11h21
Acredito que ficaria um mínimo de mágoa, por mas que tentasse perdoar.
votei em Não.
anônima
22/11/2022 12h04
é me livrar de sentir dor desnecessária
votei em Sim.
eles respondem
22/11/2022 08h56
Quando eu caísse na real, iria querer essa pessoa o mais longe possível de mim. Até pq mta gente que tá passando por terror psicológico, acha normal, se acha errada ainda por cima e acaba aguentando td q vem.
votei em Não.
22/11/2022 09h17
Não perdoo ninguém.
votei em Não.
22/11/2022 09h19
psicologicamente nao tem fomo afirmar.
sobre o psicológico nao há uma vontade soberana a ponto de afirmar que sim ou que não.
22/11/2022 11h20
cara, perdão, é um processo complicado. mas, uma vez que a gente perdoa, a vida fica mais leve..