Pq fiquei c um cara q me achava incrível pq era muito modesta, estudiosa..., me conheceu eu sempre fui bem descente, aí dps q saia c ele reparei q ele gostava de roupas justas(via ele reparando nas outras mulheres), e
fui e comecei a usar umas roupas mais assim(atraentes), e ele falou, vc está mudando, aí eu disse, pensava q vc gostava, aí ele falou, eu gosto do seu jeito e das roupas que sempre usou, as outras meninas da pistas não são mais interessantes do que vc, vc é única e especial, algumas nem bonitas são, vc é linda chama atenção msm com o corpo todo coberto (ksksksk pq eu era bem assim, vivia de calça e blusa bem modesta, de vez enquanto q usava uma blusa mostrando o ombro .. ) então, oq me digam dessa situação e qual ponto de vista sobre uma situação dessa. Tipo, vcs olharem pra outras q estão c características fora do q desejam, mas por ser mulher atrai o olhar de vcs, pq?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/11/2022 10h23
Homem sente tesão por outras mulheres e gosta de exclusividade com a namoradinha dele.
22/11/2022 10h22
talvez fosse ciúmes de vc, ele sabia que tanto ele qnt os outros homens ficam olhando e desejando mulheres com roupa apertada e curta, qnd vc começou a fazer o mesmo, ele espanou
22/11/2022 10h39
objetivamente falando, nem sempre as que me despertaram vontade sexual despertaram interesse em relacionamento.

Ou seja, todo mundo (homens e mulheres) tem aquele perfil pra sexo apenas e pra relacionamento. Coisas distintas.
Logo, amor e sexo sao coisas bem diferentes, embora possam, e devem, conviver pacificamente.
anônimo
22/11/2022 10h54
Olha, olhar não significa que ele quer que você seja igual a elas, nós homens gostamos de uma mulher apenas para nós e única, olhamos pq achamos bonitas, mas isso não significa absolutamente nada.
O fato dele dizer isso significa que, ele está feliz e satisfeito com a sua aparência e eu não vejo nada errado nisso.
anônimo
22/11/2022 12h00
Não generalize, eu não sou assim. Tipo, eu acho bonito um vestido colado, pode ser longo ou curto, com tanto que não seja curto demais. E ia achar você bonita assim. Pelo que vice me disse, esse cara me parece ser machista, olha com desejo pra mulheres que se vestem mostrando o corpo um pouco mais, mas não quer sair com uma que mostre tbm, pois na visão dele, você não seria direita se vestisse ess tipo de roupa. Ou seja, ele olha pra essas aí querendo só "comer". No meu caso, eu não sou assim, se eu achar uma mulher vulgar, não quero me relacionar nem de forma casual.
22/11/2022 12h26
Eu já me senti atraído por mulheres diferentes do que descrevi na pergunta anterior, não é uma regra que eu sigo a risca.
E sobre o seu parceiro, acho que é uma questão de valores.
Ele pode ter sentido atração por alguma outra mulher que esteja vestindo algo mais chamativo, só que pra ele vale mais você do seu jeito. Ele não exige que você mude só porque tal estilo diferente do seu chamou a atenção dele, inclusive ele notou a sua mudança, então significa que ele repara bem em você, a ponto de perceber essas mudanças, ele presta atenção em você. A mulher de roupa justa teve a atenção dele naquele momento, mas você teve a atenção dele esse tempo todo a ponto de ele perceber a mudança no seu visual. Então eu acho que pra ele você é mais valiosa, ele gosta de você por motivos que vão além da aparência.
22/11/2022 12h36
O instinto sexual das pessoas não acabam quando se casam ou iniciam um relacionamento. Os homens ( até mesmo as mulheres ) podem achar o outro atraente tanto sexualmente quanto "namoravelmente". É normal para o homem sentir atração sexual por uma e por outra sentir tanto atração sexual quanto respeito.
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h59
"vc é única e especial"
kkkkkkkkk eles falam isso pra todas mulher