Já entrou em uma relação casual sem que você ou a outra pessoa se machucasse no final? O que faz com que a pessoa se machuque ou não? Este tipo de relação pode ser positiva para ambos os parceiros?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
22/11/2022 10h29
Se não há sentimento profundo, é difícil se machucar, porque se torna sem importância. Então, o término desse casual não impacta.

Casualidade não pode te dar o máximo que uma relação pode proporcionar. Amor faz muita diferença.
22/11/2022 10h34
Não pode se deixar envolver sentimentalmente... tem que ser algo apenas carnal, sem muito papo, acabou o sexo cada um pra sua casa, e ambos devem estar cientes disso desde o início
anônimo
22/11/2022 10h39
se um dos dois for trouxa e se apegar, aí é um saco.
22/11/2022 11h48
Se não deixar bem claro que é apenas casual, sim, pode machucar pq sempre existe a possibilidade de um nutrir um sentimento maior
anônimo
22/11/2022 10h27
claro, já entrei, transei e larguei e a pessoa fez o mesmo, temos que parar de ser deposito de porra sentimental e ser apenas deposito de porra racional
22/11/2022 16h26
Não é verdade isso entre adultos.
anônimo
22/11/2022 16h25
Depende dos lados. Se um dos lados estiver vendo a relação desta forma e o outro não, com certeza o outro ficará muito machucado.
Já estive nessa situação. Comecei a sair com uma pessoa que vi de uma maneira muito especial. Ela por outro lado estava comigo apenas como tampão, ou pior, como ferramenta para ela atrair quem de fato ela gostava de volta. Foi muito ruim.
22/11/2022 13h34
Relação casual não deve envolver sentimentos, apenas tesão, atração física...
22/11/2022 13h32
Nunca entrei numa relação, quem dirá casual, mas eu tenho uma opinião sobre.
Eu acho que é uma coisa muito arriscada, ninguém consegue garantir 100% que não vai se envolver nem criar sentimentos, porque esse tipo de coisa é totalmente previsível em relacionamentos, por mais que a pessoa se reprima frente a isso. Daí por isso que as pessoas se machucam.
22/11/2022 11h58
Acredito que não, pois muitos são felizes assim do que em um relacionamento onde pode ser magoado muito mais fácil
anônimo
22/11/2022 13h59
Sim e foi muito gostoso. Era só sexo e pronto.
22/11/2022 14h49
acho que não...
gozou, cai fora...
anônimo
22/11/2022 16h41
Não
elas respondem
22/11/2022 10h33
Com certeza, não.
Se os envolvidos entenderem que não há compromisso, e que uma relação casual geralmente tem prazo de validade, pode dar certo.

Porém, eu acredito que esse tipo de relação não serve para todas as pessoas.
Pessoas que costumam se apegar rápido, que são carentes, têm grandes chances de sofrerem.

Outro ponto, relações sérias têm as mesmas chances de acabar em sofrimento.
O que tem de casal que vive brigando, se desrespeitam, não está no gibi.

Prefiro muito mais uma relação casual do que viver nessa hipocrisia.
22/11/2022 16h37
Pra mim não faz diferença. Eu sou extremamente difícil de me apaixonar
22/11/2022 11h42
Se ambos têm a cabeça no lugar e sabem separar as coisas, ninguém sairá ferido.
22/11/2022 11h44
Se as pessoas forem maduras e racionais o suficiente, pode dar certo. Geralmente comigo não funciona.
anônima
22/11/2022 10h27
Obs.