Ela sai mais com as outras amigas dela, se abre e manda msg avisando com as outras, ela me convidou pra formatura mas parece que me deixou de última hora

Falem a opinião de vcs

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/11/2022 10h33
sempre que vejo essa história de "sobrou, ta sobrando, tenho uns convites", não me passa a segurança, parece que você faz parte do resto, igual os convites q sobraram.
Gosto de quem diz: "quero q vc vá na minha formatura" "vai ser importante q tu vá"
anônimo
22/11/2022 10h52
Depende do contexto. De todo modo, se sente que está sobrando, dê a ela o mesmo tratamento, nem mais nem menos. Cuide você e valorize quem te valoriza. Boa sorte.
22/11/2022 10h58
olha... tudo indica que sim. você, por educação (e respeito próprio), vai seguir a sua vida.
22/11/2022 13h45
Por ela ter falado que tava sobrando, talvez seja por educação mesmo.
Tem que ver o nível de proximidade entre vocês duas.
22/11/2022 13h50
Convite de formatura é algo muito íntimo, só vai família e amigos do convívio, se vocês fossem melhores amigas ela teria te convidado antes de concluir o curso. Pelo jeito muitos devem ter recusado o convite e ela te ofereceu para não ficar desacompanhada na festa.
elas respondem
anônima
22/11/2022 10h54
Tem muito que organizar
Pode até achar que já tinha convidado

Mas pela mensagem, parece que foi mesmo as sobras.