por isso não tenho amizade com mulher
só se for namorada de algum amigo meu, aí sim é de boa
só consigo conversar se eu achar atraente pra conseguir algo
por isso eu não acredito em amizade entre homem e mulher

alguém mais é assim?
mulheres também são assim com homens ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
22/11/2022 13h29
Porque vc deve ser meio viado...
anônimo
22/11/2022 10h58
Normal, uma menina ficava puxando papo comigo, fui lá e dei block.
anônimo
22/11/2022 10h59
amizade entre homem e mulher n existe. só achei estranho esse papo de vc conversar com namorada de amigo, talarico da porra
22/11/2022 11h01
Tá dizendo que é fura olho ? A talarico, safado.
22/11/2022 13h44
É uma dificuldade e também uma seletividade do seu jeito de ser.
Eu faço muita amizade com mulher só que meu critério é diferente: tem que ser casada ou comprometida, em geral, não pode me causar atração ou expectativa nenhuma no âmbito amoroso ou sexual. Aí eu me sinto a vontade para fazer amizade e conversar.
A atração me atrapalha de conversar, porque eu fico ali na minha mente com medo de transparecer isso para a pessoa durante a conversa.