Ela falou durante o programa que fica pelada em casa com os filhos , e que a mãe dela também fica , e que a tia dos meninos irmã dela ensina eles como transar . Comentou que a tia ate fala do tamanho do pinto do filho dela Vocês também ficam sem roupa em casa com alguém? E se incomodam de se deixarem ver vocês sem roupa . ?https://www.google.com/amp/s/contigo.uol.com.br/amp/noticias/a-fazenda/fazenda-14-deolane-afirma-que-fica-nua-na-frente-de-seus-filhos-adolescentes-e-normal.phtml

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h10
Credo... por isso q os moradores de Alphaville tem desgosto de serem vizinhos dessa família, gente sem classe
anônima
22/11/2022 11h05
Não faria.
22/11/2022 11h07
Minha mãe também sempre ficou sem roupa na frente dos seus filhos (no caso eu e meus dois irmãos) acredito que vá de cultura familiar.
E eu fico pelada na frente da minha mãe até hoje e ela também, já a minha sogra fica de sutiã e calcinha na minha frente e a vó da minha mulher também troca de blusa e sutiã na minha frente, acho normal essa situação. Agora sobre ensinar seus filhos a transar eu não tenho opinião formada, acho que se me perguntasse eu daria dicas, mas acho estranho, agora educação sexual eu daria sim, e camisinha também e se fosse o caso eu falaria como colocar....
eles respondem
anônimo
22/11/2022 11h07
Essa aí é forçada demais, retardada. Quer pagar que tem personalidade forte, mas aceitava levar chifre pra traveco.
22/11/2022 11h03
isso é problema psicológico, tudo ao contrário eu não consigo entender
anônimo
22/11/2022 12h28
N sabia nem q essa porra era mãe kkkkkk