Um homem comer vc muito bem, o ex vira passado na hora.
22/11/2022 12h00
Na hora q vc comecar a pensar nele Lembrar das coisas ruins q ele te trouxe.
22/11/2022 17h53
Ocupando a mente com outras coisas,hobbies,atividades,trabalho...
22/11/2022 11h26
Sinto um prazer enorme em eventualmente me lembrar da minha ex e não sentir um aperto, um sentimento, simplesmente não sentir nada
22/11/2022 12h20
Entender que você pode arranjar uma pessoa melhor e que você tem valor.
Depois procurar ocupar sua mente com coisas boas, que te fazem bem, cuidar de si mesma durante um tempo. Se permitir viver o pós término e fazê-lo da maneira mais saudável e benéfica possível para você mesma.
22/11/2022 16h04
tem um tempo de luto, mesmo, que é o esquecimento... aliás, a lembrança que não fere mais...
anônimo
22/11/2022 16h11
Tomar cápsulas do remédio chamado tempo.
22/11/2022 11h20
Arrumar uma outra pessoa ou algo que te faça se sentir bem
anônimo
22/11/2022 11h20
Arrumar outro amor
anônimo
22/11/2022 12h04
Treinando e aumentando o seu ki, para que assim possa ultrapassar o ki do seu ex. Assim você pode superar ele.
anônimo
24/11/2022 00h28
se algm te fzr bem n foi meu caso né pq n esqueci minha ex até agr
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h35
Bloquear de tudo, para não ter acesso a informação sobre a pessoa, focar sua atenção e o tempo livre em algo que te faça bem, por exemplo, treinar musculação, treinar algum esporte, aula de dança, pintura, aprender um novo idioma...etc.
22/11/2022 11h43
Focando 100% em você, nos objetivos/projetos, buscar evoluir como pessoa e tentar tirar aprendizado da relação.
anônima
22/11/2022 11h47
Não stalkeando as rede sociais dele , não falando dele e focando em outras coisas
anônima
22/11/2022 11h23
bloqueia em tudooooo fia, quanto menos souber melhor. Saia de casa, conheça outras pessoas, amigas. É isso, tente não lembrar pq se não deu certo, não te fez bem. Cuide-se, ame-se em primeiro lugar.
beijuuus de luz
22/11/2022 11h46
Não tem jeito, só com o tempo.
De forma alguma acho que outro amor cure algo.
22/11/2022 17h29
Anjo para o bem de sua saúde mental...dê block nele e se for preciso desistale os app de redes sociais por um tempo para focar em vc e para poder superar ele, tenta ñ falar dele finja qe o bendito morreu assim o processo para superar vai ser mais fácil, exclua tudo que lembra dele, evite escutar músicas tristes e vídeos de tiktok falando sobre ex.
Foca em vc, volte a fazer coisas que ti amava, começa a praticar algo novo principalmente ter um novo hobbie, se arrume, se ame denovo, saia com amigos nos finais de semana, oque vc tem qe fazer é ocupar sua cabeça ao máximo com coisas boas. Lhe desejo boa sorte!
22/11/2022 17h37
Para de pensar nele e vai pro próximo, se n deu certo, ele n era o cara certo pra vc