vc casaria com a menina que não tem dinheiro pra ajudar em nada e vc tem que bancar tudo ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h43
Primeiro que nem festa de casamento eu quero, isso aí é só para querer esfregar felicidade na cara dos outros, para depois sairem falando mal da festa, o povo enche a barriga de graça e ainda reclama.

Segundo, que casal mais irresponsável é esse que vende carro para pagar festa? E se a mulher engravidar depois, vai ficar pegando ônibus lotado com barrigão, ou carregando filho nos braços por aí?
anônima
22/11/2022 12h46
Eu não, carro é mais útil que festa de casamento, não pretende festejar o meu casamento, a não ser que o meu futuro noivo me convença
22/11/2022 12h54
Se eu me casasse com alguém que não pudesse me ajudar financeiramente em nada, não faria festa de casamento. A não ser que dinheiro não fosse um problema, claro, que eu fosse rica.
eles respondem
22/11/2022 12h28
Não veria a venda do carro como uma opção vantajosa, porque um dia a gente vai precisar de um.
Sou a favor de comemorarmos nosso casamento de acordo com a nossa condição.
E se ela não tem recursos no momento porque a situação tá difícil, eu devo compreender.
Mas se ela não se importa, não quer trabalhar nem contribuir, aí a conversa é outra.
Eu não estou casando sozinho, então ela deve participar.
22/11/2022 12h45
Nem fodendo.
Mesmo que eu peidasse dinheiro.
Primeiro, que eu não vou pagar (e caro) para um monte de mortos de fome encherem o rabo, comendo e bebendo, para falarem merda, antes, durante e depois.
Se ela não é abastada financeiramente, seja humilde, baixe a crista e veja o tamanho do passo a ser dado e o tamanho da perna que tem. O noivo também pode não ser rico, mas por mais que alguém diga que o homem é o provedor, etc, etc, ele não pode ser feito de trouxa. Vale o mesmo sobre baixar a crista e o tamanho do passo.
Se não tem como bancar os caprichos de um casamento e a festa, façam uma coisa mais simples e, com certeza, mais aconchegante, convidando SOMENTE o mais estritamente necessário.
22/11/2022 11h20
Bancar bancaria, mas não se pra isso tivesse tão pouco dinheiro a ponto de precisar vender o carro.
22/11/2022 11h27
Nunca que eu venderia algum bem material meu pra fazer festa de casamento, mto menos sustentar mulher folgada, ou ambos crescem e se esforçam juntos pra ter algo na vida, ou cada um pro seu lado
22/11/2022 11h59
Eu não casaria sozinho, então tbm não bancaria sozinho