Meu pai já é velho, e minha mae ainda não é tao velha, e eles não fazem mais sexo. Meu pai tem um celular, ele fica só olhando pornô, mulheres nuas, dançando.
E inclusive peguei ele no flagra olhando pornô eu falei assim: "Pai, o que é isso? O senhor olhando isso? Cadê o respeito pela minha mãe?"
Meu pai: "Tô olhando nada não, tá ficando doida? Sou disso não"

Mentindo pra me na cara dura kkk. Eu amo muito meu pai, mas eu não gosto muito tanto dele por isso, e ainda colocou chifre na minha mãe com a própria cunhada (irmã da minha mãe)

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/11/2022 12h19
Acho que seu pai está afetado pela falta de sexo entre outros problemas no casamento com a sua mãe e está procurando se satisfazer na pornografia.
Sua mãe sabe disso? O que ela pensa?
22/11/2022 11h29
deixa o velho....
ver um videozinho
22/11/2022 12h00
Deixa o velhinho se divertir, estamos na era da tecnologia.
22/11/2022 13h28
E desde quando olhar pornografia é desrespeito com a esposa?
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h29
Não sei quem é pior, seu pai, sua tia ou sua mãe que aceita.
22/11/2022 12h33
Pornô é o de menos. O pior foi trair sua mãe com a irmã dela e ela continuar com ele.
anônima
22/11/2022 11h31
Que horror, se eu fosse sua mãe jamais aceitaria isso.
anônima
22/11/2022 13h33
Pior foi meu pai que não sabia usar rede social então o perfil dele estava cheio de pornografia, mostrei para mãe e a gente foi excluindo as postagens...a vergonha social mds
22/11/2022 14h48
Com todo o respeito, mas seu pai é um mau caráter cafajeste. Mas sua mãe tem culpa em continuar se relacionamento com ele, mesmo ele sendo desrespeitoso com ela dessa forma.
Por que ela continua com ele, sendo que ele a trata dessa forma? Qual é a justificativa dela?
anônima
22/11/2022 12h18
Vc não tem q se meter na vida íntima deles
Sua mãe sabe de tudo e gosta, ela q tinha q tomar atitude e dar um basta nisso ou o seu pai, mas os dois estão acomodados
Provavelmente, sua mãe precisa dele pra alguma coisa pra aceitar esse tipo de situação e pro seu pai tá confortável, muitos homens não tem coragem de pedir o divórcio
22/11/2022 12h40
Não se meta na vida conjugal deles. Cada um com seu problemas, se sua mãe não gosta, ela que reclame.