Eu vejo muito isso acontecer, seja casado ou não, sempre a mulher quer ensinar o homem a fazer as coisas do jeito dela, como se o jeito que ele faz as coisas em casa seja errado é ele é incapaz de fazer sozinho, não entendo essa linha de pensamento das mulheres.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/11/2022 13h17
Por que mulher gosta de homem bem mandado.
22/11/2022 14h28
Porque tem alguma tendência de elas nos enxergarem como infantis de modo geral.
Verdade é que mulher amadurece mais rápido que homem, mas generalização e essa cobrança excessiva não é legal pra ninguém.