Desde sempre eu me sinto cobrada pelas pessoas em relação a minha aparência física, até na faculdade eu me sinto assim. Por exemplo, as vezes por falta de tempo posso ir sem lavar o cabelo e as pessoas já ficam notando que está mais oleoso, não posso ir com o cabelo sem passar uma leve escova que já ficam perguntando. Na faculdade o uso de máscara era obrigatório, agr não é mais, mas tem gente que usa, inclusive eu, aí uma vez eu tirei e ficaram pedindo pra eu virar pra eles verem meu rosto e soltando piadas como fulana já tava pensando que tu era um fake ou que tinha uma cicatriz enorme. Eu nem tenho intimidade com essas pessoas e elas vivem entrando na minha vida de forma inconveniente. Até quando eu saio pra almoçar eles ficam desconfiados pra onde eu fui, se não fui ficar com alguém.

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/11/2022 12h26
É tudo normal.
22/11/2022 12h26
As pessoas estão cada vez mais fúteis.
anônimo
22/11/2022 12h27
Creio q sim
22/11/2022 13h24
Isso se chama viver em sociedade, relações humanas.. . Vc não precisa dar liberdade para as pessoas olharem pra vc... Acho que vc deve ser uma daquelas pessoas insuportáveis que tem por aí.
22/11/2022 14h26
Infelizmente isso é comum.
Tem muita gente cuidando da vida alheia indevidamente
elas respondem
anônima
22/11/2022 12h29
Seu corpo è o templo da sua alma, tem que estar bem cuidado.