As mulheres gostam de generalizar os homens como se fossem todos de um tipo só, e esse é o tipo de homem q elas devem considerar como "normal" e "padrão" e são os que elas na vdd acabam ficando ou querendo se relacionar, elas n querem rapazes virgens, caras solitários e punheteiros q quase n saem e n tem contato c outras mulheres, caras sem experiência (tanto sexual quanto na relação social), que n tem malícia, que sejam tímidos consigo e com o ambiente e retraídos. Mulher e sua contradição, todos nós homens, ainda mais quem é c essas características que eu citei (como eu sou) sabe

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/11/2022 12h40
Verdade, gosto de hétero top.

Mas falando sério! Como uma mulher vai querer conhecer um cara assim se esse perfil de homem está enfiado em casa?
Uma vez eu conheci uma pessoa tímida na internet, fizemos amizade e perguntei se ele queria me conhecer e nem isso o cara quis por falar que era tímido etc.... Aí complica né, haja saco.
Vocês gostam é de reclamar enfiado no quarto isso sim.
anônima
22/11/2022 12h49
Ficou constrangido com a vida que leva amorosamente e quer tacar culpa no cú de todas as mulheres, amore nós não tem culpa se vc é um homem inseguro, virgem, sem experiência e punheteiro. Começa a melhorar em você mesmo, que as mulheres começa a te enxerga de outra forma.
anônima
22/11/2022 12h57
Ok
22/11/2022 13h24
Homens e suas contradições. Quando a mulher dá atenção mas esses tímidos ignoram, essas não entram pra conta
eles respondem
22/11/2022 13h03
Que tal tentar mudar um pouco? Até porque, ficar na punheta e ter medo das mulheres como se fossem seres mitológicos não é saudável. Eu já fui um pouco assim, aprendi a lidar, dei a cara a tapa. Hoje tenho uma mente aberta para uma série de coisas.

Acho que não é mudar por mulheres, mas mudar por si mesmo e ser uma pessoa melhor. Todo aprendizado gera novos aprendizados e formas de ver o mundo.
22/11/2022 12h41
É engraçado porque você está generalizando as mulheres ao dizer que elas generalizam os homens.
anônimo
22/11/2022 12h57
Entendo sua frustração, balde de gelo. Nunca acredite no que elas falam, e sim no que fazem. O tipo de homem que descreveu em sua pergunta, está em um estado deplorável, dificilmente alguma mulher se sentirá atraída por uma pessoa assim. Não apoio ninguém mudar por causa de mulher, se quiserem continuar batendo sua punhetinha no quarto, não há problema algum, só não esperem serem desejados por ninguém.
22/11/2022 13h17
Ah cara sei lá, fato é que tem certas características que agradam uma maior parcela, porém isso n necessariamente impede alguém que é diferente n arrumar alguém, pô tu sai na rua vê tudo que é tipo de casal.

Outro ponto, o fato de ser assim parece te incomodar, o que é meio claro, haja visto ser muito solitário, se sentir "atrasado" ou de certa forma inferior aos outros caras ou até msm em relação as meninas, n é algo saudável, então é buscar mudar, procurar fazer algum esporte, fazer parte de um grupo, estudar, trabalhar, enfim, o restante vai fluindo, o próprio ambiente vai te mudando, n que vc será um carinha "pegador", mas será uma melhor versão sua, e que consequentemente irão se interessar mais por ti.

Tem um frase que gosto que é, "o mundo é o que é, n o que gostariámos que fosse," então basicamente é tu racionalizar isso e agir, n é nem mudar pelos outros, mas por si próprio, irá te ajudar no geral, n só em relacionamentos.
anônimo
22/11/2022 13h36
Elas não tem culpa por você ser um bosta, seja homem.
22/11/2022 14h20
São tempos difíceis.
Nenhum dos dois lados ajuda.