Tipo quando eram jovem fizeram tudo que queria aí ficaram velho r não querem que os filhos façam o mesmo

elas perguntam
11 1
eles respondem
22/11/2022 13h30
E isso não seria meio óbvio?
SUPONHA Q, vc quando criança brincava de pé na cadeira e caiu, quebrou o braço.

Vc brincava pq era ingênua, inocente ..
Caiu, aprendeu.

Se vc ver uma criança fazendo o mesmo, vc irá alertar, tirar ela de lá. Pq vc SABE q vai dar merda.

Então sua intenção é de evitar q ela cometa o mesmo erro e sofra o mesmo q vc sofreu.

A molecada acha q a vida é fácil, q as ações não tem consequências.. q vc pode fazer o q quiser hj q amanhã não terá consequências disso.

Pegue maioria dos adultos hj.
MUITOS deles, se vc perguntar, se arrependem de não terem se esforçado mais, estudado mais etc.

Aí sabendo disso, vê atual geração dizendo q não quer ir para escola pq o professor gritou bla bla bla ..
anônimo
22/11/2022 13h31
E vice -versa
22/11/2022 13h35
Não, o mais comum é que as pessoas imitem o comportamento dos seus pais, poucos quebram o paradigma.
22/11/2022 13h41
Pode ser, mas nem sempre
22/11/2022 13h42
A personalidade das pessoas é algo bem complexo
anônimo
22/11/2022 13h58
Não, acho que pais conservadores são filhos de pais conservadores, mas muitas vezes, filhos de pais conservadores acabam se tornando mais liberais.
anônimo
22/11/2022 14h12
Não faz sentido nenhum.
22/11/2022 14h12
Há uma lógica nessa associação, mas acho que não pode ser generalizado.
Meus pais são conservadores e meus avós foram mais conservadores ainda e meus pais, depois de uma certa idade, fizeram besteira, como qualquer ser humano durante a vida.
E eu tenho um perfil mais conservador também.
22/11/2022 14h13
Com certeza
elas respondem
anônima
22/11/2022 13h29
Nem sempre mas ouvi dizer que
Quem foi muito preso quando tem filho deixa mais solto pq sabe que prender d+ deixa a pesdoa timida