Vejo que não tem mais ânimo pra nada, antigamente era moh festejo em época de copa, agr nem metade daquilo tem mais e em outras épocas tbm está sem ânimo pra nada, fazer amizades ou ter um relacionamento é quase impossível, pessoas romantizando ficantes, ficante é coisa de quem não tem valor gente, será que foi porque a pandemia trouxe bastante depressão pras pessoas?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/11/2022 15h31
A pandemia ferrou com o psicológico de todos a nossa volta principalmente a insegurança aumento, pessoas que tem uma baixa autoestima usa máscara mesmo que a covid acabou por medo de serem julgadas e tem mais facilidade de comunicação. Essa pandemia e o lockdown ferrou com todos.
anônima
22/11/2022 15h41
Pois é, Pois é, as prioridades hoje são outras. a internet veio, descobrimos um mundo de coisas qeu não tínhamos acesso, inclusive grupos de família, redes sociais e passamos acompanhar de fato, sem maquiagem o que acontece no mundo. as pessoas desiludiram.
Tudo pura falsidade, enganação vivíamos em uma matrix, e o preço da liberdade é o recolhimento.
e isso não é de hoje, dizia Renato Russo:
Nos deram espelhos e vimos um mundo doente, tentei chorar não consegui...
eles respondem
22/11/2022 15h26
sempre fui triste
22/11/2022 15h28
Até o natal ficou mais sem graça depois da pandemia. Mas esse negócio dos relacionamentos descartáveis vem desde antes.
anônimo
22/11/2022 15h33
O problema é você, o mundo continua o mesmo.
22/11/2022 15h35
Na copa passada já não teve tanto barulho e ainda nem existia pandemia
22/11/2022 15h40
Porque a pandemia mexeu com o psicológico.
As pessoas estão mais reservadas no seu canto por causa do isolamento social.
Logo eventos sociais e relacionamentos estão sendo recusados.
anônimo
22/11/2022 15h40
A pandemia afetou as relações humanas. A socialização não é fácil como era antes.