Eu terminei com meu ex.
Ele deixou claro que não queria, mas respeitou minha decisão.
Com menos de um mês, ele começou a namorar outra.
Em relação às redes sociais, eu deixei do jeito que estava, pq quis que a decisão de bloquear ou excluir coubesse a ele, pq por mim estava tudo bem a gente ainda se ter nas redes sociais.
Depois de 3 semanas de namoro, ele me removeu do Instagram dele, eu entendo ele querer que eu não acompanhe as coisas dele, só não entendo, pq de tantas ex namorada e ex peguete que ele tinha nas redes, eu fui a única que ele removeu. Se pelo menos eu estivesse no pé dele, mas fiquei na minha, a única coisa que eu fazia era visualizar as coisas que ele postava.
Só que ele ainda me segue e fica vendo minhas coisas e curtindo, não seu se removo ele tbm, já que ele me removeu né?

elas perguntam
7 8
eles respondem
22/11/2022 15h53
Talvez ele tenha só te removido porque você é a mais recente.
Se você não gostou disso e quer tratar a altura, faça o mesmo.
23/11/2022 08h19
Ele te removeu porque você ainda mexe com ele ou porque a namorada atual pediu, seja qual for o motivo eu removeria, não tem motivo seguir alguém que não te quer mais na vida dele.
22/11/2022 15h58
Olha, segue sua vida deixa ele quieto.
Já n ta de namorada nova??? Então vida q segue, eu faria o msm
22/11/2022 16h21
Deixa tudo como está, não meche em nada, desprezo até pra bloquear.
anônimo
22/11/2022 16h09
Remove
23/11/2022 17h07
Pelo visto ele ainda te ver como plano B.
elas respondem
anônima
22/11/2022 15h56
Remova também lixo a gente joga fora não guarda
23/11/2022 09h03
Talvez não tenha sido ele quem removeu, mas caso tenha sido ele... Ele n quer q vc acompanhe a vida dele, mas ele quer acompanhar a sua...
anônima
23/11/2022 09h14
Ele quer manter uma segunda opção caso a primeira de errado. Se você não ficar vendo o que ele faz você não ficara chateada e ele ainda terá alguma chance com voce.
23/11/2022 10h09
Eu removeria !!!
anônima
23/11/2022 08h57
Se foi voce mesma quem terminou para que tanta preocupação com ele ainda?? Faz nada, deixa quieto.
23/11/2022 09h08
Ele te removeu pq vc ainda gosta de vc, pode acreditar .
Se ele não tivesse nem aí pra vc e super feliz com essa nova namorada (que claramente é pra mostrar pra vc que é foda, que consegue outra fácil e rápido), vc estando nos ctts dele ou não, seria indiferente. Ele estaria cagando pra sua existência.

Deixa ele continuar vendo suas coisas. Vc vai matar ele na unha sendo indiferente, sabe?? Finja que pouco se importa ele tá namorando, se ele te exclui, se ele fica fuçando suas coisas.
Ele tá querendo chamar a sua atenção, então ofereça a ele o contrário: seu desprezo e indiferença.
Apenas silencie de tudo para não ver nada dele.
anônima
22/11/2022 16h18
Nossa, quanto drama pra quem está tão tranquila hein. Esquisito esse novo tipo de dor de cotovelo
anônima
23/11/2022 17h12
Você é a única que ele pensa incomoda ele. Ele deve pensar que você ainda gosta dele.
Bloqueia ele stalkear ex é a pior coisa pelo visto você ainda sente alguma coisa por ele senão nem se importava com essas coisas .