Uma pessoa muito especial pra mim que mora numa cidade distante, faz aniversário semana que vem, e estamos sem nos falar ha alguns dias, pensei em manter o "silêncio" e quebrar com um presente, tipo surpresa...

Passei em frente a uma loja e vi um porta retrato em forma de cubo, aqueles que giram, tem até luz pra dar um enfoque nas fotos. Pensei em comprar, colocar fotos nossas e enviar para o trabalho dele. O que vcs acham?
Por estarmos longe, achei uma boa ideia ter algo com fotos, e como eu sei que ele vai ganhar roupas, perfumes, quis fugir disso...

Meninos, o que vocês pensariam? Qual presente te deixaria surpreso? (Pelo fato da distancia, chegar pelo sedex e tal)

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/05/2015 22h27
Se vc tem um relacionamento sério com essa pessoa é bacana. Pois um cubo com fotos só de vcs é bem casal.
anônimo
05/05/2015 22h29
Se vocês tem um relacionamento legal, vai ser um presente bem bacana, ele vai se lembrar, e sem dúvidas vai retribuir.

Se o relacionamento não está tãao legal, nem vale a pena. Faça algo mais simples.
anônimo
06/05/2015 01h35
Bacana ;)
07/05/2015 01h49
Bacana... Mais bacana ainda será a surpresa pq provavelmente o cara não vai tá esperando...
Só embale direito e coloque bastante plástico bolha pq os correios não tem o mínimo de cuidado com as nossas coisas, se depender deles chega ao destino tdo quebrado...
anônimo
26/09/2016 23h32
Achei original. Acho que ele vai gostar.
27/09/2016 02h09
Detesto ganhar roupa ou perfumes. Curto coisas originais ou gostosas.
Tipo malabares (jah ganhei)
Ou caixinha feita por vc msm com fotos coladas (jah ganhei)
Ou receber uma carta. Lembra.... aquela de papel q vc precisa de caneta ou lapis pra escrever? Pells correios. (Guardaria ateh o dia da morte. Se fosse por email... um dia deletaria)
Mas ta bom... seu presente nao ta tao ruim tbm nao.
elas respondem
05/05/2015 22h44
legal :)
08/05/2015 01h08
Bem criativo :D
anônima
26/09/2016 23h15
Mt legal :)
26/09/2016 23h52
Já mandei isso p um ídolo musical :) então eu sou suspeita ao falar q achei uma ótima ideia.

Mas só mande se o relacionamento for sério e se vc tiver certeza q ele gosta de vc.