Se uma pessoa não estuda e/ou trabalha automaticamente se torna uma pessoa muito menos interessante. E se essa pessoa não tem uma família estável (uma criação comum com um pai ou mãe) se torna muito pior, eh como se sla fosse imatura, largada, sem objetivos, e isso faz perder muito o interesse, pode ser a pessoa mais linda do mundo.
Uma pessoa burra eh muito feio, eh como se vc fosse um carro potente e não pode extrair o máximo do motor porque tem alguma coisa, tipo uma gasolina ruim que impede.
Tinha uma menina linda que eu conversava, mas ela era muito preguiçosa e sem foco, além de escrever errado (eh bobo mas me incomoda) e acabou que eu perdi o interesse única e exclusivamente por isso.
Uma pessoa que estuda e/ou trabalha automaticamente se torna muito mais atraente

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/11/2022 17h20
Concordo contigo oq vc fez foi o correto...infelizmente ñ podemos nos relacionar com alguém que ñ queira evoluir junto e quer só ficar no comodismo.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 17h04
E a pergunta? Amigo o que você fez foi correto, se a própria pessoa não quer mudar ou evoluir, porque você perderia seu tempo tentando mudar a cabeça dela? Segue a sua vida.
22/11/2022 17h12
kd a pergunta
22/11/2022 17h27
Discord, que estudo levou você a essa conclusão tão superficial e em tema tão específico
22/11/2022 18h01
Entendo perfeitamente o seu ponto, concordo com a maioria deles.
Mas vale lembrar que ser interessante é um alvo volátil, varia de pessoa para pessoa.
Cada um acha uma coisa (ou conjunto de coisas) interessante: o que é interessante para você, pode não ser tão interessante para outro.
Mas é isso.