Me ajudem, estamos naquela fase de conversar e se conhecer e não queria que só ele puxasse assunto, porém sou um pouco travada pra demonstrar interesse. Homens me digam o que vocês gostam de conversar com uma mulher pelo whatsapp, quais perguntas eu poderia fazer, me deem ideias por favor e nada de "nudes"" ou sacanagem hihi

elas perguntam
8 0
eles respondem
22/11/2022 17h19
O certo é não perder tempo com conversa fiada por mensagens para ter assunto no encontro. Tudo que pergunta pela internet pode ser feito pessoalmente para o encontro ser mais agradável.
22/11/2022 17h16
gosto que me pergunte sobre o futuro, me dá um sentimento de segurança na pessoa, sei que ela não tá só vivendo o agr, mas que quer construir algo com vc
anônimo
22/11/2022 17h19
Pergunta o que ele gosta de comer.
22/11/2022 17h20
Gosto quando elas perguntam sobre tudo o que ela quiser saber,sem medo.
Gosto da sinceridade
22/11/2022 17h51
Olha ao menos para mim, q falo muito.. não deixo nunca o assunto morrer kkkk

Para não parecer q só ele puxa assunto.. vez ou outra acrescente pergunta com respostas suas já.
Exemplo aleatório...

- Mano, como foi na faculdade hj?
Putz... acredita q teve uma época q eu queria desistir ??

( vc perguntou, acrescentou e gerou assunto para continuidade onde ele teria de responder e já lhe perguntar a sequência)
anônimo
22/11/2022 17h52
Tudo menos sobre o passado da gente
anônimo
22/11/2022 18h01
Minha ex já foi perguntando o tamanho do meu pau, olhas as ideias kkkkk
22/11/2022 18h11
Sobre o que eu faço, sobre o que eu gosto de fazer, sobre o meu dia.
E na verdade eu gostaria assim que ela me dissesse dela também, do dia dela, alguma coisa que ela queira compartilhar comigo.
Gostaria que ela me perguntasse da minha história esse tipo de coisa
Mas da mesma forma que quero falar, também sinto vontade de ouvir.