Seu amigo manda para uma pessoa que ele está afim "oi" no whatsapp, a pessoa visualiza, porém a pessoa não responde e ele vai lá depois de dois dias e manda outro "oi" e pessoa continua sem responder até os dias atuais

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/11/2022 17h33
Na situação do meu amigo qe é mto provável dele fazer isso, eu o aconselharia mas como ele é teimoso e correria atrás da humilhação dnv...eu daria risada!
anônima
22/11/2022 22h32
Isso que é gostar de humilhação
anônima
22/11/2022 22h56
Falta de vergonha mancada por parte de quem mandou.. se ame mais homem
eles respondem
22/11/2022 17h29
Já tive gente atrás de mim assim, a pessoa simplesmente não se toca né
Tipo, já não respondeu a primeira, oq faria responder as demais?? Mas tem gente pra td
Eu iria ter vontade chacoalhar esse meu amigo pra ver se da uma acordada pra vida
22/11/2022 22h35
Esses dias um pediu amigo pra seguir uma guria no Insta, ela recusou e uns dias depois ele pediu de novo, eu vi a cena as duas vezes, dei muita rizada da cara dele.
23/11/2022 00h59
O nível de vergonha alheia beira a dó desse meu amigo por estar insistindo em algo que não vai pra frente