Também odeiam isso, da pessoa ficar cuidando da sua vida? Tentando descobrir onde você vai ou deixa de ir?

1
anônima
252
4a
E essa msm pessoa fala que é para os outros cuidar da vida deles quando fala algo dela ou de pessoas proximas a ela sendo que ela e essas pessoas proximas ficam falando e contando o passo dos outros.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
É uma bosta mesmo
elas respondem
2
Minha vizinha aqui de frente é assim.
anônima
4a
Tenho ranço.