Se eu converso com alguma mina virtual,e vejo pessoalmente,tremo igual vara verde,eu meio que tenho receio do meu jeito, parece que eu sei que a pessoa não vai gostar de mim,oq eu faço nessas circunstâncias?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/11/2022 17h45
Por isso que não meto filtro nas fotos, nunca se sabe, né. Mas eu te entendo, se ela não gostar de você, vida que segue, outra irá gostar.
22/11/2022 17h40
Ela já te viu por foto naturalmente?
Pq se vc já tirou foto sua natural e mando para ela...sem problemas
Agora se for photoshop puro, ai pessoalmente ñ saberia qual vai ser a reação dela.
22/11/2022 17h42
Chamadas de vídeos e troca de fotos sem filtros e sem photoshop tirariam muito dessa sua insegurança aí.
22/11/2022 17h44
Se não der certo, vai para o próximo da fila.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 17h40
Só se tu for photoshopado
22/11/2022 17h40
Sempre tem esse risco sim,mas só o fato de ela ter aceitado começar a conversar com voce já significa muito,não acha?
Se ela não gostasse de voce,nem iria falar nada contigo,pense nisso
22/11/2022 17h45
Ue.. pq não cv por vídeo?
Web chamada.

Daí já não teria essas neuras aí
22/11/2022 17h53
É uma insegurança e ansiedade normais.
Todos corremos o risco de encontrar a pessoa pessoalmente depois de ter conhecido pela internet e ter um nível de decepção.