Sou estudante, perto de finalizar o ensino médio, tenho algumas colegas, e hj rolou algumas coisas estranhas, tenho uma colega q a gente troca mts olhares, aí uma amiga dela de longe ficou apontando pra ela e falando algo q n entendi, e fazendo um gesto como se fosse de beijo.

Aí na hora do intervalo, ela ficou meio q soltando umas brincadeiras estranhas (a amiga dela), ficou dizendo q ela queria q eu fizesse carinho nela (e ela falou duma forma como se fosse amoroso, digo, como se ela gostasse de mim).

Aí ficou só eu e a amiga dela na porta, aí comecei a fazer perguntas, ela me disse q tinha um garoto afim dela, mas ela tava afim de outro, eu perguntei quem era e ela n quis dizer e ficou tentando fugir, eu deixei pra lá, aí essa amiga dela e eu decidimos dar uma trolada nela, ela disse pra eu falar: "humm tô sabendo viu?" Quando ela passasse, aí eu fiz, e ela ficou parecendo q tava envergonhada e com raiva da amiga achando q ela contou algo q n queria q eu soubesse (se fosse um cara q n sou eu q ela gosta e n queria q eu soubesse, teria dito pra eu n falar pra ngm, fora q ela mesma já me falou sobre um cara q ela gostava, quem era e etc, ent ela sabe q sou de confiança, n faz sentido ter agido assim).

Minha intuição diz q ela gosta de mim, e quando tenho uma forte intuição, praticamente sempre estou certo, porém eu fui na lata e perguntei a amiga dela, e ela disse q n, ela disse: "não nd a ver kkk", e eu tbm acho difícil de acreditar, mas minha intuição diz o contrário.

Oq vcs acham?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/11/2022 18h19
"Pórém eu ui na lata e perguntei A AMIGA DELA"....quanta ousadia...
22/11/2022 18h20
tudo, TUDO indica q simKK mas melhor ir aos poucos pra n se decepcionar né
eles respondem
anônimo
22/11/2022 18h18
É coisa da sua cabeça.
22/11/2022 18h57
Não faço leitura, manda um áudio
22/11/2022 18h59
É coisa da minha cabeça.
22/11/2022 19h19
Se a amiga dela, que ela conta tudo disse isso, então péssimas notícias
23/11/2022 01h34
Duvidoso.
Parece ser um sinal, mas também não parece ser o suficiente para concluir de fato.
Acho que você precisa investigar mais