Perderam da Arábia Saudita, me lembra até o meme de quando a Rússia ganhou da Arábia Saudita

Kkkkkkkkkkkkkk gosto desse vídeo.

Coitada da Argentina queria q eles tivessem ganhado essa

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
22/11/2022 19h26
Ainda não
22/11/2022 19h27
Na copa de 90, Argentina de Maradona e Caniggia perdeu na estreia pra Camarões de Roger Millá
Essa mesma Argentina nessa mesma copa posteriormente ganhou do Brazeel nas oitavas e chegou à final contra a Alemanha Ocidental e quase ganhou seu terceiro caneco
22/11/2022 19h28
Ainda não, mas se não ficar esperta não chega nas oitavas
anônimo
22/11/2022 19h29
Não, mas se complicou bastante, o jogo decisivo é contra o México.
Dei uma olhada nas estatísticas da partida (não consegui assistir) e só deu Argentina.

https://www.torcedores.com/noticias/2022/11/copa-do-mundo-2022-estatisticas-argentina-1-2-arabia-saudita-numeros
anônimo
22/11/2022 21h01
Ainda não têm mais jogos
Olha as possibilidades:

Derrota da Argentina para o México elimina os argentinos;
Vitória ou empate mantêm a Argentina na briga pela classificação;
Vitória da Arábia Saudita sobre a Polônia classifica os sauditas;
Empate nos dois mantém todos com chance de classificação;
Mesmo se forem derrotados, México e Polônia seguem com chances de vaga nas oitavas.
anônimo
23/11/2022 07h04
Pode ser eliminada
23/11/2022 07h45
perdeu