Tem várias nesse site.....

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/11/2022 20h16
Eu gostava de agradar meu ex, e acho que quando o homem é bom, vale a pena fazer uns agradinhos
anônima
22/11/2022 20h18
pq nasci pra agradar eu mesma, os outros que se fodam
anônima
22/11/2022 20h24
Nem tenho marido
anônima
23/11/2022 19h35
Eu tento agradar a todos que gosto.
23/11/2022 19h37
O que seria agradar o marido para ti?
Podes ser exigente para os tempos de hj.

Sem falar. O que farias para agradar a tua mulher?
eles respondem
22/11/2022 20h21
Depende...
Agradar o marido de quem? Kkkkkkk

Zoeiras a parte, depende do q vc define como "agradar" né.
A relação tem de ser recíproca
22/11/2022 20h11
Porque elas nasceram ao redor de uma cultura de mulheres que cansaram de seres usadas por homens de médio ou alto valor, mulheres revoltadas com a imagem masculina, mulheres que passam a ideologia de que mulher não precisa de homem, de que ficar com um homem já é um favor que elas fazem a eles.
anônimo
22/11/2022 20h46
Falta de instinto materno. Hoje as mulheres ficam adultas com cabeça de adolescente. Dá um nojo esse porra.
23/11/2022 01h22
Isso está acontecendo com parte da população humana atual.
As pessoas estão pensando demais em si mesmas, gerando um desequilíbrio de anular o outro, se só buscar se satisfazer e acabar até objetificando o outro, tornando o ato de agradar como um escravismo quando na verdade deveria ser um prazer.
23/11/2022 19h28
Tirando o quesito frescura, mulher não suporta bunda-moles e é o que temos para hoje.