Ficava com um rapaz a uns 5 meses, e na sexta da semana retrasada saímos, dormimos, juntos e sábado de manhã me deixou no trabalho e beleza, sábado a tarde fui assitir o jogo com umas amigas e pá, encontrei com ele no mesmo local com outra, fingi a egípcia e seguir no mesmo local, porém ele se levantou e começou a beijar a menina de um jeito como se tivesse esfregando na minha cara sabe, não sair do local, fiquei curtindo com minhas amigas e certa hora ele foi embora, no outro dia cedo ele mandou uma mensagem: "NÃO FALOU COMIGO ONTEM NÉ?! JAMAIS IMAGINEI QUE VOCÊ FOSSE PRA LA, CONHECI ELA NA FESTA"
Aí já tinha descoberto que ele já ficava com ela a um tempo e pra mim tá tudo certo, porém não respondi mais ele e até hoje não respondi, fiquei chateada sim, mais preferir não falar absolutamente nada e ficar na minha, fiz errado?

elas perguntam
17 8
eles respondem
22/11/2022 21h30
Esta certíssima, amor próprio é necessário nesses momentos
23/11/2022 19h17
Valorize-se:
Ele que se foda.
Pau no cu dele. Mão sabe o que perdeu.
Se serve de consolo, ele vai fazer o mesmo com essa e outras.
Vagabundo. Não merece o papel higiênico que usa.
23/11/2022 01h13
É um direito seu, as vezes não há o que se dizer mesmo.
Se ele insistir só diga que tava curtindo com as suas amigas aquele dia e que não deu pra conversar.
22/11/2022 21h31
Arrumar outro cara, e ficar com ele na frente dele
22/11/2022 21h45
mata ele
anônimo
22/11/2022 21h33
Nisso que dá ser ficante.
Aguarde ele comer a outra e responda-o com educação e respeito quando o cara vier falar contigo - contém ironia.
anônimo
23/11/2022 01h47
Fez certo!
23/11/2022 23h46
Não, você está certa.
anônimo
23/11/2022 01h49
Não entendi nada, você falou que ficava com ele a uns 5 meses, dormiram juntos, do jeito que contou parece que foi a primeira vez que dormiram juntos, dae ele ficou com outra na sua frente O QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO ELE TE VER E FAZER ISSO. Pra mim tá parecendo história inventada por adolescente
23/11/2022 01h53
Tá.. convenhamos, não deve devter sido agradável.
Mas tipo.. vc mesma disse.
Vcs FICAVAM ...

É algo casual, diversão etc ...
Ele estava com outra, como vc poderia estar com outro
anônimo
23/11/2022 01h44
Agiu bem, agr é só limpar o sapato e deixar a merda pra lá.
22/11/2022 21h48
Fez certo, mais certo só n tendo saído com esse cara.
anônimo
22/11/2022 21h48
Por que você vai se afastar dele por isso? Ele não é seu namorado e não te deve satisfação de nada, você também não é namorada dele e não deve satisfação de nada. Porém se ele foi um cara legal pra você, continue o vendo e se divertindo, não deixe seu ego tomar conta. Vocês só estão se conhecendo, você pode muito bem ficar com outra pessoa e ele o mesmo. Alguém jurou um ao outro não ficar com mais ninguém? Teve pedido de namoro? Na real vocês não sabem o que é "ficar", é muita hipocrisia.
22/11/2022 21h47
Faz nada, só segue a tua vida.
anônimo
22/11/2022 21h45
Dá pra ele de novo marmita
22/11/2022 21h43
Segue em frente
elas respondem
22/11/2022 21h34
Ignora e próximo
22/11/2022 21h36
Ai, eu ignoraram ele.
anônima
22/11/2022 21h33
Não fez errado mas poderia ter feito melhor rsrs.
Eu responderia: Tá doido, não vi homem feio onde eu estava ontem, desculpe se não te reconheci mas aproveitando que me chamou, gostaria de dizer que não quero mais você e a fila andou… logo depois não responderia nada mais.
22/11/2022 21h46
Dá um tiro nele
anônima
22/11/2022 21h29
Sexo
22/11/2022 21h49
Não gosto de homens assim. Eu bloquearia ele da minha vida
23/11/2022 02h00
Ele pensou q vc faria escândalo e se decepcionou, vc agiu muito bem em não manter contacto com ele, está certissima... Definitivamente ele não é homem
22/11/2022 21h32
Não faz nada.