Eu e meu namorado moramos em cidades diferentes. E eu mando fotos normais de mim.Ele disse que ama ficar me olhando nas fotos. Durante as videochamadas, ele fica super vermelho rindo e me admirando, com aquele olhar de apaixonado e em alguns momentos passa a língua nos lábios sem perceber. Homens que já namoraram assim, vocês também admiram a foto da namorada e também é possível sentir desejo de beijar ela, mesmo sem nenhuma imoralidade durante a videochamada ? Só a conversa normal de apaixonados.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/11/2022 21h43
Vai dar errado, desiste.
anônimo
22/11/2022 21h41
Sim.
anônimo
22/11/2022 21h52
Com certeza. E praticar sexo virtual é saudável nesse tipo de relação.
22/11/2022 22h07
jamais me envolveria com alguém que mora longe
elas respondem
anônima
22/11/2022 22h08
Acho até bem normal e decente.
Mas não sou homem, então vai se lá saber.
anônima
22/11/2022 22h11
Não sei, larguei meu namorado quando ele foi pra Sergipe kkkkkkk