Com 12-13 anos, eu via porno gay consideravelmente e me excitava pra caramba, igualmente se eu visse mulher pelada, adorava vídeos, imagens e gifs de caras pelados, principalmente os mais fortes mostrando os pinto duro e as bolas, e eles metendo a pica na boca de outro e transando em si? Depois foi reduzindo um pouco, mas as vezes bate uma vontade e vejo, apesar de que me considero hétero e gosto de meninas e costumo ter mais tesão por mulheres msm

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/11/2022 22h25
E se um cara forte e pauzudo se interessar por você, alguma chance de rolar? Se você ver de perto, não vai querer dar uma mamadinha? A boca não vai salivar? Não vai ficar excitado não? Tem que ver cara a cara se o cu pisca.
23/11/2022 01h02
É porque seu cérebro se dessensibilizou a esse conteúdo.
Se você procurar outra variedade de pornô, a sensação de euforia pode retornar e o vício continuar sendo alimentado.
Então saia disso enquanto é tempo.