Roi
eles respondem
23/11/2022 00h00
Se fosse pra puxar carroça, talvez.
22/11/2022 22h47
Sem me ater muito a viés ideológico.

A resposta é NÃO.
Se for possível identificar antes da contratação, com certeza evito.

Não por "votar no PT", mas existe uma grande Camada social ( maioria jovens ), q nunca empreenderam, nem sequer saíram direito das fraldas e se deixam levar pela propaganda socialista pintada como o paraíso na terra.

Normalmente tem péssimo rendimento, desmotivam outros colaboradores, são propensos a "motins velados", e enxergam patrão como uma espécie de "vilão explorador".
Pior tipo de colaboradores ...
23/11/2022 00h01
Eu sei que não contrataria você.
anônimo
22/11/2022 22h56
Óbvio que sim, seria muito bom contratar engenheiros, biomédicos, arquitetos e tantos outros universitários e profissionais qualificados.
22/11/2022 23h59
Não, são muito burros até pra carregar uma caixa vazia.
anônimo
22/11/2022 22h31
Contrataria o Alex Bunda Suja pra me fazer um boquete

Ele chupa os amigos dele do jiu jitsu de graça, pq não vai me pagar um boquete comigo pagando?

Até imagino essas pernas tremendo quando o ferro entrar