Como não deixar isso acontecer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/11/2022 22h42
Primeiro: observe a situação como um todo, veja o que sua mãe está falando e leve em consideração para início de conversa.
Caso vc veja que é apenas implicância, diga com calma e da melhor forma que não precisa da ajuda dela e que prefere quebrar a cara caso preciso.
Tem sogras q são um pé no saco, imagine como a sua mulher vai se sentir numa situação dessa? Desconfortável para todos os envolvidos.
Não sei se entendi direito mas se for isso está aí a minha opniao.
anônima
22/11/2022 22h43
Sim, tem mãe que protege o filho do próprio pai, no sentido de esconder o que o filho faz de errado para o pai não brigar. Vejo isso com bastante frequência na minha família, tenho uma tia que esconde tanta coisa, que acredito que isso prejudicou demais a educação das filhas na adolescência, porque querendo ou não, a voz do pai vem como um alerta final para criança não fazer algo errado, a voz da mãe sempre parece mais compreensiva e maleável.
Dentro dessa visão, muitas brigas surgem por conta de mentiras, omissões, disputas de poder em relação aos filhos...etc. Então, essas ações acabam pesando o clima do casal, fazendo acontecer até discussão por coisas insignificantes.
23/11/2022 00h12
Eu sempre viro måe de meus namorados.
eles respondem
23/11/2022 00h54
Acredito que sim
Interfere a partir do momento que a mulher não sabe o seu lugar na relação com o homem.
Mulher não se relaciona amorosamente com um homem para ser mãe e nem o homem com a mulher para ser pai.
Papel de pai ou mãe se tem somente com filhos, não com o parceiro, e ponto final.
anônimo
22/11/2022 22h38
Não, é fantasia da sua cabeça.
22/11/2022 22h38
Deixando o parceiro mamar nos peitos dela.
anônimo
22/11/2022 22h39
Mulher não deve decidir nada, são fracas e dão conselhos merdas prós filhos, principalmente filhos homens,
anônimo
22/11/2022 23h03
Interfere positivamente.